Banner

Pesquisar

segunda-feira, 21 de março de 2011

Quero tua nudez





Quero percorrer teu corpo,
Descobrir teus segrêdos,
Entrar em tua alma,
Sugar teu ventre, quente,
Ardente, com gosto de mulher.
Quero despertar teus sentidos,
Ouvir teus gemidos, delirios,
Com caricias ousadas
Mãos atrevidas, sedentas.
Vestir tua nudez
Com um olhar tão carente
Que se faz inocente por tanto querer.
Quero me perder entre colchas
Ou na flor entre as coxas
Sentindo o perfume
Como se fosse um queixume
Por querer se entregar.
Quero me deitar no cansaço
Do teu corpo desnudo, suado
Mas ainda ardente
Por não estar saciado.
Quero me confundir com teu jeito
Sem ter preconceito e rir do pudor,
Perguntar pelo homem ou pela mulher
Num amor que sem sexo,
Por tanta fusão
Confundem o concavo e convexo.
Ouvir ou dizer palavras obscenas
Com tanta ternura que a própria loucura
Em sã consciencia se faz de razão,
Quero sentir teu olhar
Traduzir o desejo de me possuir
E tuas mão em meu corpo correndo
Meus tantos segrêdos assim descobrir


José João

2 comentários:

  1. Esse é um momento divino, único, mágico...
    Anseio, à muito uma entrega assim...
    Vc o descreveu com profunda beleza e erotismo. Vc é muito especial.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...