Banner

Pesquisar

terça-feira, 21 de junho de 2011

Meus pedaços completos de mim



Parte de mim é divina, a outra é profana,
Parte de mim chora lágrimas de saudades,
Outra parte ri com escarnio se falam de amor.
Sou parte luz, até celeste, outra parte conduz
A maravilha da dor que não se sabe chorar,
Parte de mim é caça, outra parte caçador,
Como caça sou covarde, caçador... sou predador.
Parte de mim canta salmos e reza orações
Outra parte é profana, grita blasfemeas insanas.
Parte de mim é palavra, outra parte e ação
Grito meus medos e brigo se existe razão
Parte de mim é homem, parte de mim é santo
Sou eterno,  e infinito como santo,  
Como homem não sei nem para  onde vou
Me perco no que sou, ou no que não sou.
Parte de mim é ódio, outra parte é amor
Parte de mim te quer, te adora , te ama, te reclama
Outra parte de mim te vê ir e não te chama
Sou completo, entre defeitos e perfeições
Sou perfeitamente imperfeito,  sou transformação.
Meu pedaços se juntam em grandes porções
E em dois universos, infinitos que são,
Me deixam um convivio próximo da perfeição.
Como homem vivo no espaço (aqui)
Como divino existo no tempo
Como homem, bem ali, e tudo acabou
Como divino, sou eternamente eterno,
Minha essência, como a do universo, não é matéria
Sou simplemente energia solta no tempo,
Meu corpo apenas ocupa espaço
Minha parte divina... minha parte divina
Apenas existe no tempo, como ele... nunca passo...


José João

Um comentário:

  1. muito linda!Sim meu amor, voce escreveu com a alma mas também, descreveu sua alma...

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...