Banner

Pesquisar

sábado, 5 de novembro de 2011

Difícil é o amor voltar





Nas manchetes dos jornais
É tão difícil entender
As notícias que são lidas
São pra chorar,  fazer sofrer.
As mortes, as enchentes
São notícias que se lê
A manchete que eu queria
É que o amor vais renascer.
As notícias me confundem
Fazem a morte ser banal
E dizem calmamente
Que chacina é natural
As vezes até choro
Na frente do jornal
Vendo aquele pobre
Que morreu sem hospital,
Sempre culpam o destino
Pelo mal que o homem faz
E dizem que essas coisas
Todas elas são banais,
O meu grito então se perde
Já não posso nem falar
Se eu falasse gritaria
Que é hora de amar.
Me sento no portão
E pit bulls a passear
De terno e de gravata
Entre crianças a brincar.
A flor morreu sem água
E não vi ninguém gritar,
O cão matou a criança
E não vi ninguém chorar
Assim fica difícil
O amor poder voltar.


José João

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...