Banner

Pesquisar

sexta-feira, 30 de março de 2012

o que nunca fui





Já fui gente, já fui estrada,
Já fui flor, já fui espinho,
Já fui água, já fui fogo
Já fui carência, fui carente, fui carinho.
Já fui sonho, já fui pó
Já fui poesia, fui criança, fui poeta
Já fui rei dos meus próprios sonhos
Já fui traço, já fui curva, já fui reta.
Já fui vagabundo... nos sonhos de alguém
Já fui lágrimas, fui suspiros e fui ais
Já fui até minhas lembranças, fui histórias
Já fui sorrisos, fui começos, e até finais
Já fui liberdade, já fui prisão,
Já fui quadro de parede, já fui  retrato de bolso.
Já fui parido, fui banhado, fui lambido,
Já fui abraçado, fui amante, fui beijado
Já fui amado, fui dominante, fui dominado.
Já fui um nome, já fui saudade,
Já fui espera, já fui decepção, fui odiado
Já fui palavra, fui angustia, fui adeus
Já fui caça, fui alforje, fui caçador
Já fui tanto, já fui pouco, já fui muito
Já fui... Ah! Ia esquecendo... não fui feliz.


José João

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...