Banner

Pesquisar

quarta-feira, 18 de abril de 2012

Pra politica não tem matuto


Mi discurpe seu  dotô num ser nas letra letrado
Imbora ha muitos tempo tenha um pôco istudado
O suficiente pra ser hoji um baita dum deputado
Mermo assuletrando e  cum as letra brigando
Fazer lei qui num apudreça a educação nesse Istado
Mas também num nego qui tenho outras intenção
No meu quintá tem dois jegue, um burro duas galinha
Na venda tenho um dever com as coisa da cozinha
Devo pro Zé Inácio também umas outra coizinha
Mai pros dois eu já disse  pra que tamanha aflição
Quanto fô deputado cada um vai ganhá um caminhão
Cuma disse, disso sei, não sê nadinha letrado
Mas sô cabra inteligente, sou astuto e bem pensado
Aqui mermo onde moro eles diz qui sô danado
Até cumade Zefinha andou me dando uns conselho
Dizendo que tenho tudo para representar os profesô
Que os coitado só come por ajuda do Sinhô
E por isso até já tô pensando que posso de sê senadô
Mas mi vem o seu prefeito, home de muito valô
Mais qui eu, isso sei muito, mais qui eu ele istudô
Fez o primário todinho e pensa cuma um dotô
Cumprô até um deproma qui num mostra pra ninguém
Ele sempre diz qui isso são coisa lá du além.
Mas cuma disse, o prefeito, hoje home rico e dereito
Andou me dizendo umas coisa e sempre ele tem razão
-Luladil é muito poco sê um deputado mermo sê um prefeito
Você é um cabra escolado, na casca do alho passado
É muito poco até, de você sê senadô, olhe na sua frente
Você num estudou muito, mas tem nove dedo, é deferente
Novo se apusentou, sabe minti bem, home dá de sê prisidente.
Oia o qui vô ti dizê, presta atenção e  bem rifrita
Tenho aí um dinheirinho, não é muito arguns milhão
Esse qui vem pras merenda  e o fundo pra iducação
Esse nós pode usar, cum jeitinho nós mete mão
Pinta umas duas iscola, compra umas melancia e melão
Daí já se compra uns voto pra essa tua eleição
Mas tu sendo agora senadô tu não se isquece da gente
E vê qui nosso prano é tu sê o prisidente
Aí nós muda essa merda?
-É aí nóis muda as istrada,  manda fazê um mercado
-Qui bosta tu tá falando? A gente muda... mas vida da gente.
Vou cumprá duas carreta, cabine dupla tenho duas
Tu compra logo uma casa, casa não uma mansão
Vamo fazê cuma os bacana fazê nosso mensalão.
ETA! Porra cuma é bom de sê pulitico nesse nosso
BASILZÃO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...