Banner

Pesquisar

sexta-feira, 4 de maio de 2012

Conversando com Deus


Deus, Deus. Senhor eu já lhe disse que estamos precisando
urgentemente  de  sua  presença aqui, era  pra ontem, Deus
não é pelo senhor, é por nós. Senhor vi um negócio "brabo"
numa reunião que ouve uma ex-pastora confessou-se ateia,
e foi ovacionada de pé  por mais  de um  minuto. O senhor
está vendo? Deus o pessoal está ficando louco, bem talvez
nem seja louco a palavra certa, está mais para possuídos, e
veja bem, ex-pastores!
Deus, na verdade aqui, na terra, estão ocorrendo coisas  de
uma estranheza absurda, eu acho que está se materializando
aqui o que seu Livro Sagrado chama de anti-Cristo, eu acho,
posso até estar engando, mas duvido muito. Deus os jovens
estão agora com aquele simbolo maldito do nazismo e sabe
o que eles estão escrevendo? I love Adolfo Hitler. Acredita?
E mais outras coisas de arrepiar, deram liberdade aí para um
grupo que estão pintando e bordando como o simbolo de tua
igreja, e o que é pior, tem uns loucos aí que  promovendo o
satanismo, querem institui-lo em todo mundo. Agora, veja se
não tenho razão de estar com medo e pedir sua ajuda. Deus
não tem mais a quem pedir, só mesmo ao senhor e vai chegar
um tempo em que fazer isso vai ser crime, aí danou-se. Acho
senhor  deve dar  umas voltinhas  por aqui, mande uns anjos,
mas faça alguma coisa. Deus, eu sempre dizia que a bíblia era
um livro histórico, que de tanto passar por reis, e outros mais,
havia perdido, não a essência, mas boa parte das verdades, o
senhor sabe como são os homens, mas Deus estou vendo que
por mais que tenham mudado, ainda  tem muita coisa que  faz
que se  pense que não seja só um livro  histórico. Olha aí, tem
muito "careta" que  vai  me  chamar  de X9,  vão dizer que os
estou entregando,  como  se o senhor  não já  soubesse. Mas
que acho que o senhor dever fazer urgentemente alguma coisa
isso  eu  acho. O  que  o  senhor  acha de  homem  casar com
homem  e  mulher casa  com mulher? Deus o negócio é que se
o senhor  fez  homem e mulher para perpetuação da  espécie e
o negócio está  assim,  até o conceito de  casal está  mudando,
mas tudo bem cada otário tem sua marreta,  mas esse negócio
de lhe "baixarem o cacete" é  que está me incomodando. Bem,
Deus vou jantar agora. Ah! Sim, obrigado pela refeição e pelo
meu dia-a-dia e desculpa, Deus, por tomar o seu tempo, com
tudo isso, que sei que  o Senhor já sabe, mas  precisava  dizer.
A Deus quero até lhe pedir um favor. Deus  me dê força para,
se for preciso lutar, que eu  possa dar  pernada a três por quatro
com quem se fizer de besta com o Senhor. Obrigado, Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...