Banner

Pesquisar

terça-feira, 20 de novembro de 2012

CHEGA de tantos imbecis.


Não  voto.  Na  verdade  há  algum  tempo  não  voto.  Aí  dirão:  Você  não cumpre  com  seu dever  político, cívico e  patriótico. Mas e is aí a  questão.Cumpro  sim. Tento, com  esta  minha atitude,  livrar o Brasil desses tantos "políticos" que  fazem desse  país uma  ridícula republiqueta, coisa que  eu,como  brasileiro,  não  vou  permitir  nunca. Sou brasileiro e tenho   orgulho disso, mas  me  envergonho de algumas coisas, dentre elas, da porcaria  dopolitico brasileiro, analfabetos, burros. O Brasil  deve, e urgente, encontrar uma maneira de expurgar esses  imbecis do contexto político nacional. São verdadeiras  amebas  politicas  imbecilizadas, antas com forma humana que só nos zoológicos seriam vistos e admirados como ainda os mais primitivos da espécie. A incapacidade, a idiotice é gritante, são verdadeiras  toupeiras caracterizadas  ainda de  homo erectos, tanto é a  falta  do racional. Vejam algumas  das  bestialidades desses  mentecaptos, depois  disso,  podem me
achar radical. Se puderem.

- Prefeita de um município do Estado de São Paulo na parada cívica do dia 7 de setembro: "Homenagear nesse momento cívico, o herói TIRADENTES que deu o grito de "Independência ou Morte"". Que tal?

- Projeto de  um vereador de um município do Estado do Ceará. "Todos os rabos  dos bovinos, ovinos  e caprinos do município, devem  ser pintados de amarelo  fosforescente  para  evitar, que  a noite, motoristas atropelem esses animais".

- Um  vereador de outro município das  adjacências complementou essa lei e disse:  "Pintar também os cascos e os chifres, nos animais mochos se pinta as orelhas".

- Este é projeto de um prefeito: "Está proibida a venda de camisinhas e outros métodos anticoncepcionais. O governo vem perdendo receita com a diminuição da população".

- Este  é o projeto  de  um deputado: "Denomina-se presunto exclusivamente o produto obtido com o pernil do suíno ou com a sobrecoxa do peru". Paragrafo único. " O presunto  obtido com a  matéria prima  do peru será denominado de presunto de peru".

Aí está o drama do povo brasileiro, daqueles que levam a sério o futuro politico desse país, não os que brincam de eleger  imbecis, como aqueles que elegeram o palhaço analfabeto, cujos predicados mais pejorativos soariam como elogios em seus ouvidos, tanto é  sua condição de  asno. Com esse palhaço - peço sinceras desculpas aos verdadeiros - estou indignado pela falta de respeito com que tratou os brasileiros. Num programa de televisão o repórter perguntou: Deputado o que o "senhor" tem a dizer para quem criticou sua eleição? Com todo o estrelismo dos imbecis e gritando histérico, disse: Chupa  que é de uva. Com toda  essa sua falta de respeito comigo e com tantos outros brasileiros sérios, com  esta sua resposta parecida com sua cara, isto me permite afirmar, que como brasileira, sua genitora também estava incluída nesta sua resposta.
Por estas, caros leitores, é que não voto. Ainda existem aqueles traidores petistas, falsos éticos que enganaram toda uma nação (menos eu) quando se elegeram nos cargos eletivos mais importantes do país prometendo um governo justo. O que se viu foi a formação de uma quadrilha liderada por um tal de José Dirceu, que agora se diz injustiçado e tenta insurgir alguns iguais a ele contra o STF.Afinal são ou não são verdadeiros ladrões, canalhas, talvez até assassinos. Quantas vítimas inocentes não sofreram com esse desvio de verbas, vejam os hospitais desse país e digam. Está  mais  que  na  hora de expurgar os ratos, as baratas e as amebas do contexto político desse país.


José João
20/11/2.012




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...