Banner

Pesquisar

sábado, 15 de dezembro de 2012

SOCORRO, PEGA LADRÃO


Senhores  leitores,  desculpem-me,  mas  não  posso calar minha revolta. Isto não é um desabafo, é uma denúncia. Os amigos  que  me leem sabem que,  por vezes, sou ríspido nas minhas colocações e até radical, mas neste texto, os qualificativos, os adjetivos que serão empregados,  não considerem  pornográficos, mas são os únicos  que  poderão evidenciar  minha  revolta e qualificar os marginais canalhas que administram algumas autarquias,  que legislam, em qualquer esfera, e aqueles a quem esses merdas obedecem.
A  consolidação  da  canalhice nesse Estado deu-se desde  há  muito, e uma das autarquias mais comprometida com  a corrupção, com o desvio de verbas, com o cabedal de emprego de incompetentes, foi exatamente a CAEMA. Quem aqui no Maranhão não sabe disso? Agora com a criação, por força de lei, de uma tal de  Agência Reguladora  de Serviços Públicos  (ARSEP), mais  um órgão criado para consolidar e regular as falcatruas, permitindo um  novo aumento na tarifa de  fornecimento de  água  nesse Estado. Agora vejam, aumento do valor a ser pago por um serviço que não existe, e explico. O fornecimento d`água acontece de 12 por 36 horas,  isto é, a  cada doze  horas de  fornecimento, temos 36 horas sem este, os canalhas dizem 24 horas fornecimento mas é MENTIRA desses safados.
A água é fornecida das 22:00 às 10:00 do dia seguinte, aí então dessa hora até as as 10:00 do outro dia são 24:00 hs mais das 10:00 às  22:00 hs são então 36 horas, isto quer dizer que teríamos efetivamente 10 (dez) dias de água por mês, teríamos porque todo mês, ou quebra  um  cano ou o serviço  entra em "manutenção",  isto diminui em, no minimo,  um dia o fornecimento d'água, então temos 9 (nove)  abastecimento  por mês. Aqui aumenta minha  pressão pela revolta e para não sofrer mal  maior expludo e pergunto: Como é  que as  desgraças  desses merdas de  deputados  permitem   esse  assalto ao povo?  Se esses  pestes  foram eleitos exatamente  para  representar  e defender os  direitos desse mesmo povo? Esses canalhas marginais que me prendam, me processem, e isto pode acontecer, pois nesse Estado os corruptos tem respeito e voz e o honestos que se explodam. Os ladrões dizem que esse aumento é divido a defasagem da tarifa, mas em uma rádio ouviu-se que foi por FALTA DE PAGAMENTO para a empresa que fornece os produtos químicos para limpeza da água, então vêm esses pestes mentindo. Outro assalto é a "falta" de hidrômetro.Você  faz o requerimento pedindo o medidor e é indeferido, não tem este instrumento de medição no Estado, mais  uma maneira de roubar a população, pagamos o que a CAEMA quer que paguemos  e não o que consumimos, e ainda nos assalta com um novo aumento!
Falemos  agora  do maior patrimônio de um Estado: O POVO, mas quem somos nós,  os  maranhenses? UM povo inculto politicamente, ignorante de seus direitos. Não é por acaso que temos o maior número de analfabetos do Brasil. Isso faz que os  gestores façam de nós o que bem querem. Somos  um povo submisso, passivo, sem atitude e ainda  querem  nos fazer  crer que somos a Ilha Rebelde. Pode haver uma  MENTIRA maior  que  essa? O que sabemos  ter é a vaidade dos ignorantes. Não sabemos nem lutar pelos nossos direitos, mas sabemos  ter a o ranço vaidoso do racismo. "Seriamos" a segunda população negra do país, mas surpreendentemente nossa população negra é de apenas 5,5%  dos  habitantes desse Estado. Um povo que renega sua própria origem só pode ser mesmo é gado marcado desses cretinos que nos roubam  descaradamente como  está fazendo a  CAEMA com o aval dos não menos cretinos deputados. Quem  quiser me insultar,  contestar, que insulte, que  conteste, mas que antes faça uma reflexão. Precisamos ser GENTE, precisamos ser  RESPEITADOS, e temos que fazer essas pústulas  politicas saberem  que  somos os donos desse Estado. E não  esses  vermes  que  nos enganam  quando deveriam defender nossos direitos.
Caros  leitores, desculpem,  mas só esses predicados para definir quem são essas pragas que dizem-se representantes do povo.


José João
15/12/2.012















Um comentário:

  1. Grita mesmo, bota a boca no trombone, a população não pode silenciar diante os desmandos da CAEMA com a conivência dos políticos, que na prática era para impedir esse tipo de descalabro contra a população. Muito bom!!!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...