Banner

Pesquisar

quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

E aí Deus...

           

 E aí Deus, como é que tá, tudo bem aí em cima? Olhe, logo de começo vou lhe dizer, vai haver uma porção de careta dizendo que estou lhe faltando com respeito, mas cá entre nós, o senhor sabe que não é nada disso, acontece, Deus,  que aqui em baixo tem uma caçambada de charlatães fazendo terror com  seu nome, tão incutindo que a gente tem que ter medo do senhor, sei não, mas acho que respeito seria a palavra certa e lhe falando assim, não acho que seja uma falta de respeito, digamos que é apenas uma maneira menos convencional, menos formal de lhe falar.
                Deus, agora indo onde interessa, o negócio aqui em baixo tá brabo, ou o senhor toma uma providência séria ou já era, olhe o que tem de pai estuprando filha, de filho matando pai, matando mãe e outras coisas mais, acho que o senhor tá sabendo, mas e aí? Deus tem aqui tanta gente dizendo que lhe entende, que sabe seus pensamentos, que sabe o que o senhor quer, é impressionante, olha aí tem uns e outros que  estão ficando ricos em curar, até as piores moléstias, estão curando cegos, aleijados, surdos paralíticos, eles põem a mão sobre a cabeça da vitima e gritam: EM NOME DE DEUS ANDA, bem dizem que a pessoa anda, é esse mesmo chavão: Anda, ouve, enxerga e aí vai, acho que daqui a uns tempos não vai mais haver ninguém doente no mundo, acho apenas, mas que vai haver muita gente rica isso não tenho dúvidas. Deus outro dia fiquei perplexo, uns caras de pau que se dizem representantes do povo, esses deputados (desculpe a expressão) fizeram uma maracutaia com o dinheiro do povo (roubo) e sabe o que fizeram, após o "trabalho"  foram rezar em seu louvor e agradecer ao senhor, o senhor ouviu essas orações? Como? Ah! Sim. Não né? Eu sabia mas queria lhe perguntar.
                 O senhor sabe, Deus,  não sou muito de rezar, mas dou minhas rezadinhas, tímidas mas dou, se faço algumas coisas pelos outros, o senhor sabe, mas como fazer?  O que as pessoas querem mesmo é comer e comer custa e eu ando meio liso, mas vamos tentando né? Deus sou pecador pra caramba, sei disso, mas rezar e depois sair fazendo sacanagem é roça, é melhor não rezar, é como se quisessem lhe enganar, depois vão dizer que eu é que lhe falto com respeito falando assim, é assim a humanidade, tem gente boa nela mas a maioria, é rindo e ti "matando"  bem devagarinho,  Sô é tanta gente falsa!!!!
                  Ah! Deus ia me esquecendo, tô tomando seu tempo com as besteiras daqui não é? Ah! o senhor está com tempo pra me ouvir? Ô Deus obrigado, sim como ia dizendo, Deus, aqui tem um tal crack que  só o senhor vendo! Como??!! Aí também tem???!!!  Mas como?? Não, Deus, não é desse craque que estou falando, eu sei estão aí o Garrincha, o Leônidas, o Didi, o Zinho, o Ademir da Guia, o Zózimo, tem até aquele que marcou mais gol que Pelé, o Frederraich (não sei se és assim que se escreve esse nome) mas aqui também ainda tem  craques, o Rivelino, Pelé, Zico, Gerson, Jairzinho, o senhor viu aquele gol dele na copa de 70? Viu né? Não foi um golaço? Aquela arrancada hem? Pois é mas, infelizmente não é desses craques que estou falando, é da droga, uma pedra amarela que está fazendo miséria, corrompendo, matando, estuprando, fazendo um desacerto aqui, Deus, que o senhor nem imagina. Deus só mais um minutinho o senhor vai mesmo fazer acontecer apocalipse?  Não sei não mas veja, sei que o senhor não pensa nisso mas é relevante, pense no custo beneficio, todas aquelas carruagens,  aqueles batalhões intermináveis de anjos, sinceramente Deus, acho que não precisa, e todo esse trabalho que o senhor ia ter administrando todo esse contingente, basta o senhor mandar  aquele, aquele de chifre, fomentar uma guerrinha aqui que com  umas quatro "bombinhas" que temos aqui, pronto, já era, e o senhor nem se cansava tanto. Bem, Deus, obrigado por me ouvir, Abenção Deus. Obrigado. Ah! Deus, se eu disser pra alguém que falei um tempão com o senhor, ninguém vai acreditar, logo eu. Tchau. Deus, um beijo. Ôpa me esqueci de perguntar se Ele vem aqui no Brasil, que pena.

José João

Um comentário:

  1. Ah! Adorei a narrativa dessa conversa interessantíssima. Gostaria muito de ter estado presente, teria tanta coisa pra falar pra Ele tbem. Mas parabéns. Pode deixar, eu acredito que vc teve essa conversa com Ele. Da próxima vez, por favor, me convida que eu quero participar. Bjusssssssssssss pra vc meu anjo. Sim, anjo, e foi por isso que Deus te escutou com mais atenção. Pq és um dos seus anjos, que Ele, bondosamente, enviou pra viver entre nós e eu, felizmente, tive a felicidade de conhecer. Te adoro!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...