Banner

Pesquisar

sábado, 16 de março de 2013

Ele tem muito pra contar


Meus caro amigo ardiscupe, quero me apresentá
Sou letristra, repentista, sou poeta e sou cantador
Vocês vão ter argum tempo pra cumigo acustumá
João me deu um ispaço pra mode aqui eu falá

Desde quando me ardispus de na pulitica entrá
Desde lá já foi besteira, só fiz mermo me lascá
Tem uns cara ingravatado que jura vai te ajudá
Mas come tudo qui é teu inda te manda passiá

Mais o João me avisou, entrei mermo de temoso
Mai se tinha um tar tiririca, anafabeto e tinhoso
Pru mode qui eu num podia ser um desses famoso?
Trabaiá em Brasilia ser  mais um ladrão formoso

Mais muito inguinorante robaro tudo que era meu
Vindi os meu cavalo, vindi os burro, vindi jegue
Vindi galinha, vindi galo, vindi até os marreco
Hoje me assustento vendendo nas rua uns buneco

Mas nun há de sê nada, é assim que a gente aprendi
Não naci pra deputado, não sei de sê tão sapeca
Cuma, gente, ia sê eu, cum meus fio me oiando
Safado, iscondendo o rôbo nas minha cueca?

Mais eu tenho profissão, sou letrista, repentista,
Poeta e cantadô, inda nas hora vaga também sou lavradô
Agradeço ao João,  pudê agora trocer o rabo da porca
Vou contar tudo, ou não me chamo  JUSTINO DA JANOCA


Justino da Janoca


Obs. Esse é um amigo, coitado, que foi induzido por velhas
         raposas a entrar na politica, como ele disse, perdeu tudo,
         e o que é pior, totalmente esquecido, mas conversando
        com ele percebi que tem muito a nos dizer, por isso essa
        oportunidade. Como viram, ele é assim e não vou editar
        nada do que ele disser. Vai ser postado integralmente.

                                                                       José João

                                                         







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...