Banner

Pesquisar

sábado, 9 de março de 2013

No mundo... só eu mereço




Brasileiros e brasileiras, aliás todo os humanos, me ouçam. Sempre soube que lá em cima havia quem olhasse por mim, que um dia premiaria a este humilde homem. Eu, que já fui de deputado estadual a presidente (nunca quis ser vereador é muito pouquinho), mas como dizia: A humildade é premiada, a perseverança tem que ser um oficio para aqueles que fazem de sua vida um sacerdócio, assim como eu, que entreguei toda minha vida para o engrandecimento do povo brasileiro, tirei de meu dinheiro (dinheiro que consegui honestamente trabalhando no Maranhão), tirei dos meus bens, tirei o pão da boca dos meus filhos para dar ao povo, sou um verdadeiro emissário divino para alento dos meus queridos brasileiros e agora como premiação por todo esse sacrifício, dessa abnegação, finalmente posso agora, entregar-me ao mundo.Eu sabia que isso aconteceria um dia, Eu sabia que chegaria a hora de exercer um papel relevante em prol da humanidade.
Humanos e humanas, sempre quis a função que, por direito, e por escolha divina, agora vou exercer e estou pronto, sou capaz sim. Esta escolha é um reconhecimento à minha honestidade, à minha abnegação em servir o povo sem querer nada em troca, à minha moral ilibada, ao sacrifício de ouvir calado a tantas calúnias, quantos não me chamaram de corrupto, de ladrão, de desonesto, de mutreteiro. Mas Deus perdoa-os eles não sabem o que dizem (mas se souberem de que me importa?) Agora estou em vias, por justa escolha, de um patriarca da humanidade.
Fui deputado federal, governador, senador, presidente do senado, presidente da República Federativa do Brasil (viu serra? Eu sei o nome do meus país, pelo menos isso) e se hoje não sou um dos mais ricos do mundo é por que doei tudo, fiquei pobre mas sou feliz. Fui dono do mar (doei pra minha filha), Fui dono do Estado (doei pra minha filha), doei tudo para me ver leve dos bens materiais por que agora, quero ser o orgulho dos brasileiros e o mais novo protetor do mundo. Minha perseverança, minha humildade, meus desprendimento das coisas materiais me levaram a: AJOELHEM-SE IDIOTAS EU SOU O MAIS NOVO



José João
09/03/2.013                     

Um comentário:

  1. Olá, José João!

    Quem fala, assim, não é gago.
    Não sei exatamente de quem se trata, mas esse homem, que diz ter se despojado de tudo, pretende ser Patriarca da Humanidade.
    Sou católica e gostaria que você me explicasse, quem é esse homem, e que até tem filhos.

    Abraço da Luz.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...