Banner

Pesquisar

terça-feira, 12 de março de 2013

Oi. Energúmeno, eu sou negro


As vezes me envergonho de ser brasileiro, de ter nascido num país com tantos maginais, tanto que a corrupção se fez uma instituição pública. São tantos cretinos sem vergonhas no nosso Congresso que a nossa Carta Magna se fez farrapo para varrer sujeiras desses desavergonhados que se dizem constituintes, para debaixo, não dos tapetes dos palácios, mas dos nossos narizes. Minha revolta é grande, tão, que não encontro adjetivos que pudessem qualificar esses vagabundos sem baixar o nível.
Brasil, de pomposamente REPÚBLICA FEDERATIVA DO BRASIL, a uma republiqueta órfã de dignidade, de respeito, de moral, mas filha pródiga de cafajestes, miseráveis, abutres dilacerando nosso mais precioso bem. A honra. Como se não bastasse tanto, agora um pastorzinho de m...que elegeram deputado federal (isso é Brasil) e por conchavos políticos o içaram a presidente da CDHM - Comissão dos Direitos Humanos e Minorias - disse: "Não coloco gays e negros no mesmo balde como muitos dizem por aí. Ser gay é uma questão de escolha, ser negro é uma questão de azar". Você, sua coisa, não os coloca no mesmo balde. Mas eu o coloco no mesmo balde de dejetos e substratos orgânicos de diarreicos (expressão sofisticada usada somente no trato de suas excelências) mas para os asseclas seria mesmo M...
Esse pastorzinho de m...que o Correio Brasiliense diz: "Marco Feliciano usa do mandato em beneficio de suas empresas e igrejas" (isso não pode ser membro de uma igreja com letra maiúscula), ou ainda: "O presidente da Comissão de Direitos Humanos e Minorias, Marco Feliciano, emprega cinco pastores da congregação que ele preside e ainda cantores de musica gospel que trabalham na gravação de seu CD". Pasmem, senhores. E esse pirata do dinheiro público (nosso dinheiro), é pastor, deputado federal e agora exerce esse cargo.
Nessas circunstâncias até pergunto: E os evangélicos, como vão? Bem dizem que uma maçã podre põe todo um "balde" a perder, se isso é verdade mesmo, então se há esse energúmeno e mais cinco da congregação que ele preside no meio dos evangélicos é bom que corram os Valdomiros e os RR Soares.
Ah! Ia esquecendo, sou negro, afro-descendente e não me sinto produto do azar, me sentiria sim, se meu nome fosse Marco Feliciano, mas aí eu não seria azar seria  pornografia.


José João
12/03/2.013



4 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Esse Marco Feliciano é o tipo de ser que não pode ser chamado de gente, pois estaria ofendendo a classe. Parabéns José seu texto está maravilhoso e como sou descendente de negros sinto-me vingada com esse teu desabafo. Um carinhoso abraço.
    => Mulher, amor e poesia

    ResponderExcluir
  3. Parabéns João, estou plenamente solidário com este teu texto desabafo! Um abraço.
    => Espaço criança

    ResponderExcluir
  4. Esse sujeito, que prefiro não mencionar o nome é um excremento isso não é gente e a vida um dia vai conbrar todas as barbaridade que ele diz e faz. Parabéns poeta, por este texto maravilhoso, estou solidária com tua revolta. Bjus
    => Gritos da alma
    => Meus contos
    => Só quadras

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...