Banner

Pesquisar

sábado, 31 de agosto de 2013

Ratan (desculpem) Natan. Natan Donadon

Sempre soubemos que aqui no Brasil, todo acusado é considerado inocente até ser declarado culpado. A Constituição brasileira de 1.988 em seu artigo 5º inciso LVII   "ninguém será considerado culpado até o trânsito em julgado de sentença condenatória". Depois de tudo isso o individuo é considerado culpado e sujeito a pena em acordo com seu delito. Outro fator de relevante importância para esse contexto, é quando a sentença é dada pelo orgão máximo do judiciário brasileiro, a maior  instância, isto é, o STF. Presume-se que este tribunal é composto pelos maiores conhecedores da Constituição do Brasil.
Alguns mafiosos que compõem  o Congresso Nacional recusam-se a cassar o mandato do deputado Natan Donadon, um de seus membros. Bandido, já condenado pelo STF por crimes de peculato e formação de quadrilha a 13 anos de prisão. Foram 233 votos a favor da cassação (seriam necessários 257), 131 votaram pela manutenção do marginal no poder e 41 se abstiveram de votar. Em votação secreta os supostos comparsas do condenado se sentiram a vontade para mante-lo no Congresso, mesmo sendo "hospede" da penitenciária da PAPUDA. Na verdade, na situação calamitosa em que se encontra a vida politica nacional, não é surpresa essa atitude dos parasitas do povo brasileiro, essas perniciosas ascaris lumbricoides sociais, mostrando descaradamente que, se não há mais honra em nosso país, há um código de conduta entre bandidos, sejam quais forem os bandidos.
Com todos esses vergonhosos eventos "políticos" e, o que é pior,  "abençoados" pela Constituição, chega-se a um questionamento: Será que essas peculiaridades foram  postas, pelos constituintes, propositalmente?
Será que já foi uma prematura autodefesa, não querendo dar para a justiça a prerrogativa de retirar o mandato de um deputado, ou qualquer outro apelido que se queira dar a um marginal? De qualquer maneira fica evidenciado, nesse fato, em que mãos estão entregues os destinos de um povo que passa mais de quatro meses do ano doando seus salários para salafrários desse naipe. 
Estão chegando as eleições de 2.014, se queremos fazer manifestações para expulsar esses crápulas, esses cretinos, esses marginais, não pode haver situação melhor. Chega de defecarem em nossas caras. CHEGA, CHEGA ...CHEGA...  (fica à vontade do leitor a complementação)


José João
31/08/2.013

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...