Banner

Pesquisar

sábado, 4 de janeiro de 2014

A casa dos suínos

Os deputados federais, não sou quem está dizendo mas os próprios, admitem que são suínos, se auto-denominaram suínos. Antes desse reconhecimento tínhamos o parlamento mais caro do mundo, agora com essa declaração de um deputado, passamos a ter a pocilga mais cara do mundo. Em um discurso de desagravo na Câmara Federal o deputado Caiado disse: "Palavras textuais do Deputado Garotinho: Aquela não era a medida dos portos...aquela não era a medidas dos portos. O que digo aqui eu repito, aquela era a medida dos PORCOS que usaram o parlamento para fazer negócio". Continua o deputado Caiado se referindo ainda a Garotinho: " V. Exa. estou convencido que o Sr. FAZ PARTE DESSE CHIQUEIRO, ESTÁ COM A CATINGA DOS PORCOS...O Sr. condenado a dois anos e seis meses de prisão, que desvia dinheiro público não tem moral...deve ser tratado é como CHEFE DE QUADRILHA.
Seria cômico se não fosse trágico, esse tipo de declaração que os parlamentares brasileiros no uso da tribuna onde está o coração politico de um país. Aí dirão: Olha mas isso não aconteceu esse ano. Não. Não aconteceu esse ano, mas porcos sempre serão porcos, não foram e nunca serão como o Rhesius. O que não consegui entender é o CHEFE DE QUADRILHA. O deputado diz: "Estou convencido que o sr. faz parte desse chiqueiro, está com a catinga dos porcos..." sendo assim como ele pode ser chefe de quadrilha?
Humanizaram os suínos? Deveria ser: Chefe da Vara (não é o coletivo de porcos?).
Que respeito um brasileiro pode ter por parlamentares desse naipe? Na verdade que respeito os brasileiros podem ou devem ter por um bando de cretinos que se definem dessa forma!? Pobre Brasil! Roubado, avacalhado, motivo de piadas em outros países e ficamos de braços cruzados, passivos, a mercê de uma corja que quando faz alguma coisa é por eles mesmos. Estamos já em 2.014, ano de eleição, e já me revolta o que está prestes a acontecer. Ano de Copa do Mundo e sinceramente, queridos brasileiros, estou com a "pulga atrás da orelha". Será que o Brasil que já vai gastando perto dos R$ 40 bilhões, que entregou a chave do país para a FIFA...bem, estou apenas pensando em voz alta, mas imaginem se o Brasil for campeão. Coitados de nós! Só nos resta ter fé no Ser Superior. Não dizem que Ele é Brasileiro? Num país com um parlamento composto por suínos (palavra de deputado). Onde tem um salário mínimo de R$ 724? Como vamos mante-los? Cuim, milho e farelo são caros, mas pode ser pior.com um sério problema. E se eles forçarem a nós, trabalhadores, alimenta-los a pão de ló? Estamos como um sério problema. 


José João
04/01/2.014


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...