Banner

Pesquisar

sábado, 8 de março de 2014

O lixo está sob o tapete verde e amarelo

Tinga, a vitima do racismo peruano. A imprensa nacional gritou, fez alarde, cobrou punições enérgicas e alimentou sua fome sensacionalista por muito tempo. Mostrou esse fato de tal maneira que fez pensar: Nós, os brasileiros estamos imunes a isso. Uma demagogia absurda e cretina, essa mesma mídia onde confere-se nos dedos das mãos os negros que fazem parte dela. Nas novelas, os afros nunca passam de meros serviçais mostrando um racismo azedo e revoltante. Por isso esse "grito" da mídia, contra o racismo é falso, incoerente com o que mostram.
O racismo no Brasil é uma demonstração da negação da história desse país, mas que porcaria mentirosa de história se ensina nas escolas? Há um conceito ridículo de que em função da miscigenação o Brasil é um país diferenciado com uma democracia étnica  atuante. Mas que democracia? A de que é quatro vezes maior a possibilidade de um negro ser vítima de homicídio que um branco? O Brasil é um país desmedidamente racista, e isso é bem evidenciado nas leis ante racismo, não havendo racismo qual a necessidade da lei? Mas será que essa lei impositiva vale alguma coisa ou é a educação que produz mentes chucras como as dos racistas, que não são poucos nesse país? 
O judiciário faz o quê? Passa por sobre a lei de maneira cínica, como se tudo fosse uma brincadeira que nem de séria se pode dizer. A lei ante racismo é uma MENTIRA, uma invenção para enganar aqueles que, talvez por ignorância, pensem estar por ela protegidos. Até os governantes dessa Nação, os representantes do povo (representantes kkkkk ) não estão nem aí, pisam os afro descendentes de maneira que os excluem da condição de cidadãos brasileiro. Isso é evidenciado pelas declarações racistas daquele energúmeno que se diz pastor. Um inumano içado (por seus iguais) à condição de  presidente da Comissão de Direitos Humanos e Minoria. O Brasil se faz um país indecente, sem respeito pelo povo e muito menos por sua Constituição que é mijada, rasgada e atirada ao lixo por esses cretinos. Se o Brasil fosse um país sério, um oxiúro desses, depois das declarações de  que: " Africanos descendem de ancestral amaldiçoado de Noé". Ou ainda: "Não coloco gays e negros no mesmo balde como muitos dizem. Ser gay é uma opção, é uma questão de escolha, ser negro é uma questão de azar". O que fizeram contra esse oxiúro? Nada. Nem o judiciário, nem a imprensa...ninguém. Então isso não é um país racista? 
A manicure foi humilhada por uma ESTRANGEIRA...Powwx! UMA ESTRANGEIRA! AQUI EM SOLO BRASILEIRO, e o que aconteceu? Nada. Mas a merda dessa lei ante racismo não é inafiançável e imprescritível? Então como não aconteceu nada? Agora foram o jogador do Santos, o juiz de futebol, esses a mídia sensacionalista soube e...já sabem. E os anônimos?!! Bem isso aí é país da Copa do Mundo. Um país de todos, menos dos BRASILEIROS negros. Isso é uma vergonha...mas para quem? Somos um país sem rosto.

Postado também no jornal da cidade online
Salvador - BA

José João
08/03/2.014




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...