Banner

Pesquisar

quinta-feira, 26 de junho de 2014

PT, a copa e a ditadura comunista

As intensões do PT para o Brasil, desde há muito, sempre foram nefastas, na última Constituinte, os membros dessa quadrilha, se recusaram até a assina-la. Em 2.012 o Macabreza alertou sobre o perigo de um golpe na democracia brasileira através do PNDH 3. Mas  não foi ouvido. Talvez não imaginassem que um "cachaceiro", uma "guerrilheira", e um grupo de "marginais condenados e presos" pudessem maquinar um golpe de tamanha envergadura no País. Mas isso era previsto, afinal todos vimos o "amor" desses "guerrilheiros" pelos ditadores, Fidel Castro e Hugo Chavez. Isso se fez tão evidente, que não sobraria uma réstia de dúvidas de que um golpe seria dado. E está sendo.                                               A  imprensa brasileira, surpreendentemente, faz um silêncio criminoso sobre tão cretino e assassino golpe no país, talvez estejam seguindo o péssimo exemplo de uma emissora que se tornou gigante desde a ditadura de 1.964. Exerceu grande influência no regime militar, naturalmente, com a troca de favores. Também o que me surpreende, é que naquela época, apesar de ter havido o golpe militar, o sistema deposto não tinha as intenções,  que agora, tem esse grupo de mercenários que estão tomando o Brasil sob o olhar passivo dos brasileiros. Esses comunistas não fazem mais segredo de suas intenções, e nem precisa, o golpe está praticamente dado e quiça ainda haja eleição este ano.
A situação politica do Brasil é muito delicada nesse momento, pois os brasileiros estão cegos, essa maldita copa. Não foi a toa que o governo dos PTralhas pediu à FIFA a inclusão do país no sorteio para país sede, e num golpe de "sorte", desses que os corruptos sabem tão bem, eis aí a Copa do Mundo no Brasil. Há quem diga que o Brasil perde a copa e Dilma ganha as eleições, eu já digo que o Brasil ganha a Copa (essa isenção de impostos!) e Dilma (de uma forma ou de outra) ganha o governo do Brasil.
É tão ousado o "projeto do PT" para a implantação do comunismo no País que agora, entre os dias 01 e 07 de setembro, será feito um PLEBISCITO POPULAR POR UMA CONSTITUINTE EXCLUSIVA, SOBERANA DO SISTEMA POLITICO. Na organização desse plebiscito estão os Movimentos Sociais  Nacionais e Estaduais que constroem a campanha pela Constituinte, entre essas organizações estão:  Associação Brasileira de Gays, Lésbicas de Transgêneros (ABGLT); Associação dos Trabalhadores Sem Terra da Zona Oeste e Noroeste de São Paulo; Central de Movimentos Populares; Central dos Trabalhadores do Brasil (CTB); Central Única dos Trabalhadores; Juventude do PT; Movimento do Trabalhadores Rurais e Sem Terra; Partido Comunista do Brasil (PCdoB); Partido Comunista Revolucionário; Partido dos Trabalhadores (PT). Imaginem, então, o que será essa Constituinte! Agora não sei é se a FARC foi convidada mas...nada é impossível. Aqui está um "pedacinho" do que vai dizer a campanha pelo plebiscito e o porquê da Constituinte:

"Olhando para esses dados, é praticamente impossível não chegar a conclusão de que “Esse Congresso não nos representa!!!” e que eles não resolverão os problemas que o povo brasileiro, em especial a juventude, levou às ruas em 2013.
 E para solucionar todos esses problemas fundamentais da nossa sociedade (educação, saúde, moradia, transporte, terra, trabalho, etc.) chegamos a conclusão de que não basta mudarmos “as pessoas” que estão no Congresso.
 Precisamos mudar “as regras do jogo”, mudar o Sistema Político Brasileiro. E isso só será possível se a voz dos milhões que foram as ruas em 2013 for ouvida. Como não esperamos que esse Congresso “abra seus ouvidos” partimos para a ação, organizando um Plebiscito Popular que luta por uma Assembléia Constituinte, que será exclusivamente eleita e terá poder soberano para mudar o Sistema Político Brasileiro, pois somente através dessa mudança será possível alcançarmos a resolução de tantos outros problemas que afligem nosso povo."
José João
26/08/2.014
-

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...