Banner

Pesquisar

sábado, 21 de junho de 2014

Lula, o filho do ...

Macabreza, 07 de abril de 2.012
Quem é filho de lagarto, lagarto é. É estranho começar assim um texto, mas na verdade quem é um bom leitor das coisas que andam acontecendo vai entender o que digo depois ler o PNDH - 3 (Plano Nacional de Desenvolvimento Humano - versão 3). Decreto 7.037 assinado por Lula em 21/12/2.009 e enviado ao Congresso. Esse plano é uma orientação da ONU seguindo determinações da NOM (Nova Ordem Mundial - Illuminatis) ainda tem quem pense que isto é um devaneio louco. Não, não é devaneio e está acontecendo bem aqui, no Brasil. EM DOIS ANOS SE NADA FOR FEITO, VAMOS DEIXAR DE SER UM PAÍS DEMOCRÁTICO e passaremos a viver num mafioso regime de TOTALITARISMO (nesse período vejam que estará se reelegendo presidente do Brasil).
Esse projeto foi desenvolvido sob a responsabilidade do Ministro Paulo Vannuchi, com uma estrutura definida por 06 eixos orientadores, 25 diretrizes e 521 ações que porão os brasileiros sob um regime que não se pode nem chamar de comunista, na verdade é um regime de terror e vejam porque:
- Eixo orientador II, diretriz V - regulamentar taxações sobre grandes fortunas (mas não diz o que é considerado uma grande fortuna - não se iludam).
- Eixo orientador III, diretriz I     -  Reconhecer e incluir no serviço público (escolas) todas as configurações familiares constituídas por lésbicas, gays, bissexuais, transsexuais e travestis (LGBT), com base na DESCONSTRUÇÃO da heteronormatividade e aceitação da ideologia de gênero.
- Eixo orientador III, diretriz VII - Excluir definitivamente a discussão sobre maior idade penal.
- Eixo orientador III, diretriz IX  - Realizar campanhas e ações "educativas" (nas escolas) para desconstrução do esteriótipo relativos ás profissionais do sexo. (Será que isso aumentará a prostituição infantil?).
- Eixo orientador IV, diretriz X - Desenvolver mecanismos para IMPEDIR A OSTENTAÇÃO DE SÍMBOLOS RELIGIOSOS nos estabelecimentos públicos da União. (O que será feito com padres e pastores? Não são símbolos religiosos?)
- Eixo orientador IV, diretriz XI - Propor alteração no texto da Constituição Nacional de modo a considerar as polícias militares não mais como peças auxiliares do Exercito, mas forças independentes nos Estados sob orientação do governo federal.
- Eixo orientador IV, diretriz XVII -Realizar ações permanentes para desarmamento da população. - Aí merece um: Porquê isso?  Será que é mesmo para coibir a violência ou existem outras intenções? Veja a história de países que usaram o desarmamento coletivo e as ações de seus governantes:
- Turquia - 1.611 - Foram exterminados, pelo regime, 1,5 milhão.
- União Soviética - 1.929 - Foram exterminados 20 milhões.
- Alemanha - 1.938,  (1.939-1.945) o extermínio 13 milhões de judeus e outros.
- China - 1.935 (1.948-1.952) foram exterminados 20 milhões.
- Guatemala - (1.964-1.981)  10 mil índios foram exterminados.
- Uganda - 1.970 (1.971-1.978) 300 mil cristãos foram aniquilados.
- Cambodja - (1.975-1.977 1 milhão foram assassinados.
Esses foram os países em que seus governantes usaram o desarmamento coletivo, as consequências foram catastróficas.
- Eixo orientador V, diretriz XXII -  Criação do marco legal para regulamentar o Art. 221 da Constituição Federal, estabelecendo respeito a este plano nos serviços de rádiodifusão prevendo penas administrativas que vão desde uma advertência até a cassação do serviço (A censura nua e crua).
- Eixo orientador V, diretriz XVII à XXI - Educação e Cultura em Direitos Humanos, TODOS OS PROFESSORES SERÃO "EDUCADOS" A SEGUIREM RIGOROSAMENTE ESSE PLANO, TANTO NOS CURSOS FUNDAMENTAL, MÉDIO E SUPERIOR.
Será criado um curso superior de direitos humanos, crianças, adolescentes e jovens serão instruídos a seguirem rigorosamente ao plano e todos os jovens serão levados a defendê-lo e lutarão contra a quem ao plano se opuser, será implantado o ateísmo no país.
- Fomentar parcerias com  defensores públicos do Estado e da União, para defesa judicial dos Defensores dos Direitos Humanos nos processos contra eles abertos. (Imaginem quem serão os defensores dos direitos humanos).
- Divulgar em âmbito nacional as ações dos defensores do direitos humanos, fomentando a cultura de respeito a estes.
- Fortalecer as redes de canais de denúncia (disque denúncia) e uma articulação com instituições dos Direitos Humanos.(Isto para denunciar a quem se insurgir contra o plano).
Isto é apenas uma parte do PNDH 3.Rompendo com o equilíbrio entre os três poderes. Judiciário, Legislativo e Ministério Público estão sujeitos ao Poder Executivo.
Decreto de 21 de dezembro de 2.009 no Art. 3° - METAS, PRAZOS E RECURSOS NECESSÁRIOS PARA IMPLEMENTAÇÃO DO PNDH 3 ESTÃO DEFINIDOS E APROVADOS EM PLANOS DE AÇÃO DOS DIREITOS HUMANOS BIENAIS.

Obs. de agora (21/06/2.014) A convenção do PT acontece este mês. Tomara  não seja Lula o escolhido para candidato pelo partido. E se for?. Termos um "cachacista" como ditador e alguns condenados como algozes. Bom, não é? Mas...VIVA A COPA DO MUNDO!!!


Texto postado em 07 de abril de 2.012

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...