Banner

Pesquisar

sábado, 19 de julho de 2014

Ou ficar a pátria livre ou....

O que o PT está querendo, todos já sabemos. As evidências agora se fazem mais consistentes. Quando os "lobos" se escondem é porque alguma coisa que não presta estão tramando. Na residência oficial do Governo Federal (Granja do Torto) chegaram, sorrateiramente, os ditadores comunistas Raul Castro e Nicolás Maduro (ditadores de Cuba e Venezuela, respectivamente). Foram recebidos as escondidas e a Presidenta Dilma diz que é uma reunião de "alta cúpula"  e está tratando essas "visitas" como segredo de Estado. É preocupante? É sim, pois foi o irmão do Raul, o Fidel Castro, que com Lula e outros tiranos,  em 1.990 fundaram o Foro de São Paulo. Desde essa época o PT já trabalhava o que agora está instalando no Brasil: A ditadura comunista. Isto quer dizer, que foi um projeto muito bem articulado e pacientemente posto em prática, agora vemos os resultados e, ainda assim, o povo continua passivo, a imprensa surpreendentemente calada, não sei se por medo das represálias ou visando futuros dividendos (a Rede Globo é expert nisso), veja a potência que se fez usando os benefícios concedidos pelo  regime militar.
O "Plano Nacional de Desenvolvimento Humano" (PNDH) não passa, na verdade, de uma "cartilha revolucionária" onde já expunha a criação dos "soviets", ardilosamente, como se fossem comissões que serviriam de apoio às instituições representativas do povo, mas na verdade são comissões que substituem as instituições democráticas. 
Como disse antes, desde muito tempo, esse marginal praticamente expulso da Costa Rica por maracutaias, desde 1.990 articula isso. Em 1.991 o Presidente da Polônia, sindicalista Lech Walesa, após um encontro com Lula disse para um jornalista: Quero um país livre mas o presidente Lula quer implantar o socialismo no Brasil. Lula em uma entrevista posterior, dada para um repórter dentro de um avião, disse: Walesa chegou ao poder mas é um pelegão...é um pelegão...minha categoria era maior que a do Walesa, tinha mais operários que o Walesa, mas ele era bajulado no mundo inteiro porque era...estava mandando contra o comunismo. Walesa é fruto de uma igreja católica conservadora. Já em 1.998, esse mesmo crápula, esse "deficiente moral" disse: Não tinha que ficar preocupado em disputar eleição, tinha é que pensar em organizar a sociedade, daí a vinte ou trinta anos a gente ia ter 30 % da sociedade socialista e aí, sim, a gente poderia disputar e poder ganhar, mas eu não vou viver mais trinta anos e eu quero chegar ao poder logo. Assim pode-se perceber que esse golpe que está sendo dado no Brasil vem de muito tempo, foi preparado pacientemente, e muito bem calculado.
O Brasil corre sério riscos, mas espero que o amor cívico dos brasileiros, o amor pela liberdade, se faça presente e apareçam aqueles que possam lutar pela democracia. Há alguns burburinhos em relação à sociedade militar. Em uma palestra, o General Marco Antônio Feliciano da Silva perguntado sobre como poderia-se reverter esse processo, enfaticamente respondeu: "Estamos bem próximo de não conseguir mais reverter esse processo" (25/01/2.014). Será que os brasileiros terão ainda força para resistir e poder de reação? Ou seremos as ovelhas desses tiranos e cretinos ditadores que se alastram na América do Sul?


José João
19/07/2.014Será 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...