Banner

Pesquisar

sábado, 6 de setembro de 2014

Ou é agora ou... bye, bye Brasil

É muito difícil entender as coisas nesse nosso Brasil. É uma confusão, um mal entendimento daquilo e daqueles que se fazem lideres e seus liderados. Que alguns queiram a ditadura comunista, não é aceitável, mas talvez seja explicável. Os adeptos do bolsa família, alguns ignorantes políticos e aqueles que certamente tirarão proveito da situação, pois essa ditadura comunista do PT será um prato de mel para seus corruptos chefes que poderão roubar a vontade, mais do que o fazem agora, mas com a certeza da mais absoluta impunidade e...para sempre. Então quem é o verdadeiro inimigo do Brasil, do povo e da democracia? É essa gentalha que está tomando o país para si através de "canetadas" ou de forma mais mórbida ainda, comprando a vergonha e a frágil dignidade dos fracos, dos sem caráter, como são os políticos brasileiros, até mesmo do nosso Congresso, em que todos os valores éticos e morais se fizeram trapos rotos balançando na cara de cada congressista. Roubar o erário público se tornou, com o PT, um ato tão corriqueiro que passou a ser parte do cotidiano do brasileiro, que infelizmente, não causa nem mais espanto ou a revolta que deveria causar.
O cenário politico nacional é caótico, o PT é um monstro, seus membros são cobras sorrateiras e cruéis, verdadeiras raposas guardando o galinheiro. São esses que devem ser vencidos, banidos  do contexto político, escorraçados, exilados, uma quadrilha que se locupleta com o dinheiro do povo da forma mais descarada e debochada como nunca se viu. Esses vampiros é que devem, como todos os vampiros, queimarem-se na água benta, na luz do sol ou ter o r...enchido com alho. 
Como disse no começo desse texto, é difícil de entender as lideranças políticas. Os  que se dizem, atualmente, oposição. Se os vilões são o PT e sua raça, se são esses a serem vencidos, não entendo porque os outros dois mais fortes candidatos a presidência se agridem. Ora, Marina e Aécio,  se perigosos se fizerem para o Brasil, será apenas em suposições, pelo menos por agora, apenas um perigo virtual, eu diria até mesmo, mais para esperança que para algum perigo político ou ameaça para a democracia, ao passo que esses que estão no poder, são uma ameaça velada, forte, maliciosa e já em curso, quase que nos finalmente. Sendo assim, acho que os dois candidatos mais fortes, deveriam ter muita cautela com as palavras e insinuações. O ideal seria até um segundo turno entre os dois, não sendo possível, mas também não é impossível. Que não fique,  nesse primeiro turno,  ranhuras que possam fazer sombra a uma união de forças no futuro.
O pior candidato para governar o Brasil, sem sombra de dúvida, é essa presidenta, e se ela se eleger, se acontecer esse desastre, imaginem esses quatro anos e mais a vida toda desse sanguessuga mor. O PT saindo do poder agora, depois de doze anos de desmandos, ninguém vai pensar que com esse mesmo tempo o Brasil estará recuperado de todas os males e mazelas deixados por esses cretinos mafiosos. Ou é agora, ou adeus Brasil, com o irmãos Castro fazendo do nosso país um quintal de Cuba. Já pensaram? O Brasil quintal de uma m...como é Cuba?


José João
06/09/2.015

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...