Banner

Pesquisar

sábado, 18 de outubro de 2014

Podia até ser o "Totó"...

Eleições, segundo turno. A queda de braço pelo poder, ou melhor pela conservação do poder. Os facínoras do PT parece que agora acordaram para o que está por acontecer. A queda de Dilma, que aliás, não deveria ter sido presidente(a) nunca. Incompetente, mentirosa, despreparada e outros adjetivos mais. Mas o que essa eleição têm de novo, é que são dois grupos políticos com convicções totalmente antagônicas. O PSDB, acredito, conservará a democracia no país. O PT implantará, sem sombras de duvidas, o comunismo, na sua forma mais devastadora, isto pelo azedume da retaliação, sabe-se que esse partido é mesquinhamente vingativo, e pela falta de moral, de caráter e dignidade de seus membros, imagina-se, desde agora, o que seria sendo esse partido içado outra vem ao poder.
Nesse nefasto contexto da possibilidade de reeleição de uma, na era militar, chamada de terrorista, arrepia o cabelo de muita gente, confesso, inclusive o meu. Eu, que entre os tantos "monstros", sou apenas um grão de areia, ainda assim, acreditem, sofro algumas "coisinhas". Nesses últimos dias tiveram duas  tentativas de hackearem meu endereço eletrônico, uma a partir de Campo Grande (MS), outra a partir de Gante, na Bélgica (inf. Mountain View CA 94043 USA). Não estou associando isso a nada, apenas registrando. Mas continuemos falando da quadrilha comunista que quer tomar o Brasil, o PT, que reza por uma cartilha criada para seu próprio entendimento, para esse partido, o importante é: Perseguir todos aqueles que não têm a mesma o opinião, e se possível extermina-los moral e socialmente. Proibir o roubo de qualquer bem, desde que não seja por alguém do PT. Minta, negue, invente qualquer história que lhe tire de situações vexatórias. Isto é o PT.
No meio dessa contenda, nós os brasileiros, o que discutimos? Bem, discutimos o passado, pra que discutir o futuro? O PT "mandou discutir o passado". Então que seja. Pra que estudar, discutir e informar aos brasileiros menos informados, sobre PNDH3? Os professores dizem-se com medo da méritocracia, mas eles sabem o que aquele projeto reserva para eles? Falar apenas aquilo que lhes é permitido falar,  que lhes é ORDENADO falar. Desconstruir a família tradicional, ir contra a força da natureza,  explanar alegremente em sala de aula o que é ideologia de gênero. Comparar as profissões, incentivar os alunos a escolherem uma. Por exemplo, a prostituição, que é uma profissão bem liberal e vantajosa. Olha você pode ser uma médica, uma advogada, uma prostituta? Que tal? Alguma coisa contra?
Órgãos de comunicação. Para que ter liberdade? Ficam metendo o "bedelho" nas coisas do PT. O partido não pode nem roubar direito que lá vem a mídia denunciando, então é instalar um órgão "controlador" da Imprensa. "Não é nenhum tipo de censura...mas um órgão que verificará o que está sendo passado para o povo. A imprensa é muito tendenciosa". Ah! Outra coisa a religião. A religião fortalece a família tradicional, e isso é perigoso para os planos do PT. Já pensou dar ao povo critérios de religiosidade, de moral e de boa conduta social? Não, isso não é bom. Então vamos proibir a exposição pública de símbolos religiosos, e depois, sutilmente, vamos proibindo a edição da Bíblia Sagrada.
Ninguém discutiu isso, os eleitores dos dois lados nem pensaram em faze-lo, acho mesmo que por desconhecimento, mas vamos ao segundo turno quem sabe o Aécio nos livre da alcunha pejorativa de "anão diplomático". Estava eu cá, pensando com meus botões...e se não fosse o Aécio? Se no lugar dele fosse o "Totó"? Tenho tanto medo do comunismo bolivariano petista que...ei "Totó" Qual é teu número?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...