Banner

Pesquisar

sábado, 10 de janeiro de 2015

A cleptomania é uma consequência da sociopatia! kkkkk

Vendo o comportamento de algumas pessoas influentes nacionalmente e sem conseguir uma explicação para seus atos irresponsáveis e até mesmo maléficos, fui, como leigo é óbvio, pesquisar alguns tipos de personalidades ou doenças sociais, e me surpreendi, embora os textos pesquisados digam que só um profissional pode diagnosticar tais distúrbios, alguns são tão evidentes que se pode arriscar, ou pelo menos suspeitar, da insanidade de algumas celebridades. Comecei lendo sobre o Transtorno de Personalidade Antissocial, conhecido também como psicopatia ou sociopatia. É um transtorno que se caracteriza por um comportamento impulsivo e pelo desprezo às normas sociais.
Alguns seres humanos apresentam uma ou mais características de sociopatia, o que diferencia o ser normal do acometido pelo distúrbio é a intensidade e a frequência com que essas traços se apresentam. Algumas características de um sociopata são:
- Delírios de grandeza, se sentem superiores, tanto que se acham com o direito de serem tratados de       maneira especial pelas pessoas. Acreditam ser os donos da verdade e fazem pouco caso de outras opiniões.
- Não sabem, e por isso sentem muita dificuldade em controlar suas reações emotivas, como frustrações, raivas, são muito impacientes e sempre descontam nos outros suas emoções negativas.
- Têm a ilusão de serem superiores, por isso se acham sempre acima das regras sociais, tomando decisões esdruxulas sem pensar nas consequências.
- Os sociopatas, com muita frequência, são estelionatários, cleptomaníacos. Inventam histórias mirabolantes, fazem declarações falsas e ainda conseguem que lhes acreditem.
- Os acometidos pelo distúrbio da psicopatia também são identificados por não sentirem culpa nem vergonha de suas ações. Não se importam com qualquer tipo de consequência de seus atos, quer sejam financeiros, físicos ou emocionais. Constantemente traem, ameaçam e prejudicam quem esteja a sua volta sem sentir o mínimo remorso, são sempre mentirosos.
Agora vejamos essas declarações: "Estamos dizendo que a educação será a prioridade das prioridades".  O lema do meu governo é: "Brasil, pátria educadora".Alguns dias depois ela corta R$ 7 bilhões dessa pasta. "Não mexo nos direitos trabalhistas nem que a vaca tussa". Novamente alguns dias depois, ela cria novas regras que cortam o acesso do trabalhador ao seguro desemprego, abono salarial, auxílio doença e pensão por morte. Para essa ela, como todo bom comunista, se faz deus e determina: Subalterno se você quiser que sua família receba pensão por morte, então está proibido de morrer antes de dois anos da sua admissão. Aí vem um imbecil içado ao posto de ministro e diz: "Mas isso é só para os novos empregados". "Caracas moleque" alguém já viu estelionato eleitoral retroativo? 


José João
09/01/2.015


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...