Banner

Pesquisar

domingo, 4 de janeiro de 2015

A grande quadrilha

"Quando você perceber que, para produzir, precisa obter autorização de quem não produz nada, quando comprovar que o dinheiro flui para quem negocia não com bens, mas com favores; quando perceber que muitos ficam ricos pelo suborno e por influência mais que pelo trabalho, e que as leis não nos protegem deles, mas, pelo contrário, são eles que estão protegidos de você; quando perceber que a corrupção é recompensada, e a honestidade se converte em auto sacrifício; então poderá afirmar, sem temor de errar, que sua sociedade está condenada". (Ayn Rand, filosofa americana de origem judaico-russa)
A citação quer dizer, sem meias palavras;  a sociedade brasileira está condenada. O Brasil está nas mãos dos mais ardilosos marginais desde quando esse país é Republica. A quadrilha PT procura ainda, com um descaramento sem precedentes, confundir o povo com essa de que no Brasil sempre houve corrupção que o PSDB é cheio de corruptos também, aquela de quem é mais corrupto, e o povo, inocentemente, discute isso como se fosse esse o nosso problema. O que temos é um país de corruptos que deveriam estar na cadeia independente de facção ou sigla a que pertençam, só com um atenuante, é o PT que quer implantar o comunismo no Brasil.
Providence (uma cidade americana) entra com uma ação coletiva contra a Petrobrás, GRAÇA FOSTER  e mais 13 diretores daquela estatal são citados, são valores astronômicos, aliás como todos já sabem. Mas depois do discurso de posse da presidenta Dilma, talvez tenhamos uma atitude de quem tem personalidade (kkkk) vergonha e dignidade (kkk) quando ela diz: "Temos que saber APURAR E PUNIR sem enfraquecer a Petrobras"...eis aí a palavra chave, PUNIR, isso presidenta, punir rigorosamente os ladrões corruptos que saquearam essa empresa mas...presidenta, a Sra. presidiu esta por sete anos, primeiro como Ministra de Minas e Energia e posteriormente  como chefa da casa Civil. Depois a Sra. afirma categoricamente que aquela que está praticamente sendo processada nos USA (por corrupção) continuará com o cargo de presidente-executiva, essa sua amiga pessoal (deve ser muita amizade! Para a Sra. aguentar esse pepino, não é?) Então diga como será essa punição? Presidenta, eu não acredito eu auto-punição, e nunca vi em político punir-se, também não acredito em surtos de dor de consciência como aquele que o Bezerra da Silva diz na musica, aquela do pega eu. Aquela do grito eu gosto...se gritar pega...na Petrobras? E quem vai fechar a porta? kkkkkk.
Ayn Rand tendo razão, como acho que tem, então os brasileiros estão @#$% como disse aquele global referindo-se à Marina, Aécio e seus eleitores.


José João
02/01/2.015

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...