Banner

Pesquisar

sábado, 24 de janeiro de 2015

PT e o submundo do crime

"Se você tiver uma fazenda e na hora da colheita e tiver que optar entre um administrador petista e uma nuvem de gafanhotos, fique com os gafanhotos" (Paulo Maluf). Se for verdade que um ladrão conhece até o cheiro do outro, então nada a comentar. Alguns mal informados brasileiros entregaram o país nas mãos de uma quadrilha de sociopatas, que sem culpa nenhuma (os sociopatas  não têm sentimento de culpa) rouba, difama ou mata todos os que ousarem lhes enfrentar, contar seus podres. Não vou citar nomes, mas quem lê um pouquinho sabe disso. Ainda mais quando se sabe com quem se misturam esses vândalos mentirosos e descarados. "Diz-me com quem andas que te direi quem és." E quem são os companheiro desses facínoras? Grupos terroristas e narcotraficantes (Farc), facções criminosas, ditaduras socialistas tiranas e assassinas como a cubana e a venezuelana e, agora, terroristas islâmicos, estes estão se tornando a mais recente ameaça aqueles que resistem a uma ditadura socialista na América Latina ( veja o promotor Alberto Nisman, na Argentina).
O Brasil está se tornando uma das bases desse lixo social, abriu as portas do país para os vindos do Afeganistão, Jordânia, Síria, Irã e Iraque e agora a UNASUL, a mais nova versão do Foro de São Paulo, em que os países representados nesse foro (que tem força de decisão) se reuniram em Bogotá e as deliberações a serem postas em prática são: A liberação do espaço aéreo (para países do continente), um passaporte único para os sul americanos e, vejam bem, uma cooperação militar, visando futuramente uma unificação, um exercito único, aí estaria criada A GRANDE PÁTRIA. Sonho quase realizado dos comunistas. Não é a toa a campanha maciça para a desmilitarização da polícia, o que aumentaria a centralização do poder federal e com a integração militar continental poderia ocorrer o uso de forças armadas estrangeiras em território nacional desde que o "governo" quisesse.
O PT está trabalhando assiduamente para se perpetuar no poder, haja ou não eleições. Para essa possibilidade, já está tomando medidas sérias e drásticas, medidas que tirarão a soberania do povo brasileiro, sob a comiseração de 53 milhões de brasileiros. Vamos por parte aos planos macabros dos tiranos: 01) Passaporte continental único, independente do país. 02) A bolsa família a imigrantes, já está sendo paga, veja em São Paulo o mutirão para cadastro destes nesse "projeto social". 03) PEC  347 - Projeto que garante aos estrangeiros o direito de voto, naturalizados ou não, desde que "residam" a 4 anos no Brasil. A facilidade imposta pela unificação dos passaportes, a esmola do bolsa família, e temos os "novos brasileiros" ou, pelo menos, os novos eleitores brasileiros.
Esse é o plano dos canalhas petistas, já quase em conclusão, e ainda tem, me desculpem, imbecis que dizem que isso é alienação. Quando tudo isso vier as claras, os ventríloquos  marqueteiros que determinam o que a marionete deve dizer, ainda convencerão o povo de que tudo isso é bom. Senhores, com todo esse projeto comunista em andamento, essa ...essa...senhora vai se preocupar com apagão? Ela está muito segura do respaldo que tem, até mesmo com os cafajestes do Congresso.

José João
24/01/2.014

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...