Banner

Pesquisar

sábado, 28 de fevereiro de 2015

E aí brasileiros?

                                                            A quem isso não revolta?
Depois que o PT assumiu o poder, o Brasil se viu enterrado na lama. Os "mentores" desse partido, depois de roubarem, tirarem a dignidade dos habitantes do "anão diplomático", de afirmarem que os brasileiros não têm dignidade, que povo digno é o cubano. Depois de tudo isso e muito mais, eles mostram a cara, principalmente o facínora mor, evidenciando toda purulência que  caracteriza o pensamento assassino de tiranos comunistas. Mostra o grotesco  gosto pelo  sangue dos brasileiros, a falta de civismo e a insana vontade de matar. Isso ficou demonstrado nesses últimos meses com declarações como essa: "Eles não sabem do que somos capazes de fazer para garantir a reeleição". Como uma declaração dessas, fosse o Brasil composto por instituições sérias, esse mentecapto responderia por isso. Um ladrão confesso que alardeia em alto e bom som que roubar não é crime, vejam: "A coisa está tão grave que é pobre roubando pobre. Eu, antigamente, via: "Bandido roubou um banco". Ficava preocupado mas falava: "Roubar um banqueiro...O banqueiro tem tanto que um pouquinho não faz falta".
Alguns brasileiros que adotam a "filosofia" do levar vantagem em tudo, que se orgulham do "jeitinho" brasileiro de fazer, conservaram no poder, através de sua marionete, esse famigerado que já deveria estar sendo procurado pela polícia como, agora, o inimigo nº 1 do Brasil e da democracia. Esse bárbaro, com mentalidade de delinquente perigoso, ex-presidente da República Federativa do Brasil, pondo em risco a segurança nacional, a vida de muitos brasileiros, incita, premeditadamente, para defender apenas sua "cabeça" podre, uma, praticamente, guerra civil no país, ameaçando colocar nas ruas seu "exercito" de terroristas sanguinários dizendo: "Quero paz e democracia, mas também sabemos brigar. Sobretudo quando Stédille colocar seu exercito na rua". Essa clara demonstração de ameaça ao Estado brasileiro, deveria, no mínimo, ser móvel de processos contra esse déspota que está pondo em risco a segurança nacional.
Bandido treinado em Cuba, lacaio de um dos maiores assassinos do mundo atual, pau mandado dos irmãos Castro, chefe de um sanguinário grupo de terroristas dos anos 1.960/70, sendo que nesse caso foram  colocadas algumas dúvidas sobre sua atuação. Em uma entrevista perguntaram ao entrevistado: "O Sr. tem provas disso? Resposta: - "Não excluo a possibilidade de algum relatório do DOPS da época  registrar informações atribuídas a um certo informante de codinome barba." Terrorista ou X9? Com a palavra o Dr. Tuma Jr. Bem, ele não fez segredo.
O estatuto do desarmamento (Lei n° 10.826/03), todos se lembram dos "motivos" dessa lei? O Macabreza, já alertava que aquilo era apenas um subterfúgio para desarmar os brasileiros visando, na época, "inconfessáveis projetos". Tanto os planos eram "outros" que nos nove anos posteriores a lei do desarmamento, o número de crimes foi maior que nos noves anos que a antecederam. Esse desarmamento já estava determinado desde muito tempo.
Nesse nosso atual contexto, em que forças armadas de outros países latinos podem atuar no Brasil em "alguns casos". Com a formação de um exército de mercenários (MST) treinados pela FARC  (um grupo de terroristas colombiano). O que se pode esperar? Não vejo muito alvissareiro o futuro nacional, até mesmo porque como são tratados nossos trabalhadores? Vejam como estão sendo tratados os caminhoneiros. E os marginais!? O país está num impasse diplomático com a Indonésia porque? Pela execução de um traficante. Uma radical mudança de valores éticos e morais não pode levar a um saudável comportamento social e político.


José João
28/02/2.015




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...