Banner

Pesquisar

terça-feira, 3 de fevereiro de 2015

Empresa de Biscates e Corrupção Total

As estatais brasileiras foram transformadas pelo PT em simples "bodegas" de esquina de rua, daquelas que se cospe no pé do balcão, e das piores, porque muitas dessas não têm, como  têm algumas estatais, o fedor de cocô. É de lamentar como estão essas empresas, podres, fedorentas, cheias de mazelas, de corruptos com o pleno poder de transforma-las em lixo, vejam a Petrobras, uma das maiores empresas do mundo, hoje está praticamente falida, tanto que inviabilizou uma pá de projetos, inclusive um aqui, no Maranhão.
Todos os ptralhas e seguidores falam da privatização da Vale do Rio Doce, no sentido de atingir quem a privatizou, mas imaginem se isso não tivesse acontecido!? O que seria dela agora? Mas quero falar aqui de um monopólio estatal, daquela empresa que tem o monopólio de entregar cartas, cartões postais, malotes e propagandas da Dilma as EBCT. Essa estatal está vivendo ainda nos idos de 1.940, carteiros correndo de cachorro nas ruas, encomendas que não se sabe onde estão, e funcionários ignorantes cheios de "deus na barriga". São por essas e outras que são feitas denúncias nas redes sociais mas...são retiradas do ar. Denuncia de abusos nesse país é crime.
Estou com dois problemas, e para quem reclamar? Para o 08007250100, mas para isso encha-se de paciência, duas reclamações e 30 min de espera, e o pior é que não lhe dão solução, dizem que é assim mesmo que "espere mais um pouquinho que a encomenda vai chegar". É essa a solução, e sabe o que é mais engraçado? O funcionário lhe ameaça de processo quando você diz que vai colocar isso nas redes sociais. Você é a vítima e ainda sofre esse tipo de ameça. Sou teimoso, estou pondo nas redes sociais.
Foram enviadas duas encomendas, uma do Rio de Janeiro e outra de Portugal. Sobre essa do Rio de Janeiro (ainda vou falar da outra) liguei e reclamei que desde o dia 08 de janeiro havia sido enviada, dei o número do manifesto e me pediram: Meu nome completo, o CEP, o meu e do remetente, o dia que puseram nos correios e meu endereço. kkkkkk. Eu tinha que dar essas informações porque nesse setor (de reclamação) não as tinham. Esbravejei mesmo, e depois de muita discussão, o "bendito cujo", de repente diz ter achado um documento de que a empresa remetente já havia reclamado do não envio. E sabem a resposta: "Espere que chega". Foi quando ameacei colocar nas redes sociais e sofri a ameaça de um processo.
A encomenda vinda de Portugal. Postada naquele país no dia 30 de dezembro de 2.014,  remetida para o Brasil no dia 02 de janeiro de 2.015, chegando aqui no dia 08 de janeiro de 2.015. Reclamei hoje da demora, a resposta foi: Não temos o rastreio, mas está prevista para ser entregue no dia 23 e março de 2.015 (rsrsrs). Refutei: - Mas você não disse que eram 50 dias? - Sim, eu disse,  mas sua encomenda, senhor, chegou aqui no Brasil no dia 08 de janeiro, e o mês em que ela chega não se conta, portanto só em 23 de março que está prevista a entrega.
Agora respondam. Isso é um serviço de correios? O monopólio estatal é isso. São empresas a serviço do governo nas suas ações corruptas e cretinas. Na entrega das propagandas de Dilma foram muito eficientes. Coitados dos brasileiros, principalmente aqueles que mais conscientes votaram para tirar essa corja do poder e sofrem essas humilhações de corruptos, malandros que tomaram o Brasil.

José João
03/02/2.015

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...