Banner

Pesquisar

quarta-feira, 18 de fevereiro de 2015

"Os revoltados com causa"

                                               Isso...é um hospital no Brasil
Os lamentáveis eventos, diga-se de passagem, sujos, onde os principais sujeitos são os políticos desonestos, os facínoras que comandam essa Nação, e alguns poucos a quem definirei mais na frente. Pra mim são esses a desgraça que ora se abate sobre o Brasil. Por falar exaustivamente  sobre essa porcalhada, desde 2.006, tenho ganho os "frutos", os "elogios" que me definem como estúpido, imbecil, idiota, coxinha, filho da puta, e outros do mesmo naipe, mas agora, por último, um que me chamou atenção e que agradeço, por finalmente sentir que reconheceram minha luta, foi o de "revoltado com causa", ainda hoje não sei se quem disse queria me ironizar, se foi, vejam bem o tipo de "intelectual" que me "ofende". Ironia seria se me chamassem de um "revoltado sem causa", não acham? Mas se existe uma causa, e "ele" reconheceu, então minha revolta é justa, sendo assim agradeço pelo reconhecimento.
Os brasileiros que amam esse pátria , que se sentem filhos dela, que vêm "contente a mãe gentil", que gritam orgulhosamente: Eu sou brasileiro. São esses os revoltados. São esses que se envergonham de ver esse caos, essa  mísera existência de um país que se apequenou politica e moralmente, que perdeu sua soberania nas mãos de vis tiranos que se fizeram donos dessa terra e do seu povo (menos de alguns). Não vou aqui devolver insultos, não vale a pena, e depois de que serviria? Não vou me digladiar com apátridas, (a definição que fiquei devendo no primeiro parágrafo) com quem se deixou envolver por esses sociopatas, dando uma infeliz demonstração de suas fraquezas moral, cívica e até religiosa.
"Diz-me com quem andas que te direi quem és". "Se te misturas com os porcos, com eles comerás farelo". E assim fizeram alguns apátridas, defensores de um grupo de tiranos reconhecidamente assassinos, a lei da vida muitas vezes é muito fácil de ser lida, quem defende tiranos assassinos é porque potencialmente o são. Então minha revolta é digna de um brasileiro que ama seu país. Como brasileiro, que orgulhosamente sou, poderia não me revoltar vendo isso? "Venezuela e Brasil: Principais centros do Hezbollah na America Latina, são atualmente os países onde o Hezbollah se encontra mais ativo". "Os oriundos do Afeganistão, Paquistão, Síria e Iraque, terão visto de entrada automático no Brasil". "Dilma Rousseff, disse, na ONU, que o governos deveriam conversar, negociar, ouvir, dialogar com os terroristas que controlam o norte da Síria e que pretendem exterminar o Ocidente e implantar um estado islâmico" (aqueles que cortam as cabeças de civis). "FARC saúda eleição de Dilma Rousseff: Nossa saudação cordial, bolivariana, com anseio de Pátria Grande" ( a América do Sul sob um regime bolivariano como apenas uma nação). "A presença do grupo guerrilheiro colombiano (FARC) no Brasil, não se restringe hoje apenas à montagem de bases estratégicas para o tráfico de drogas e armas na selva amazônica...incluem treinamento de criminosos e líderes de movimento sociais, entre eles o Movimento dos Trabalhadores sem Terra (MST).
"Revoltado com causa". E qual brasileiro não seria? Por acaso isso não é motivo suficiente para revolta? Talvez não para aqueles que não sabem ser brasileiros, que não sabem o Hino Nacional, o Hino da Bandeira, o Hino da Independência. Para esses a soberania do Brasil estar no lixo tanto faz. É como disse antes: "Diz-me com quem andas que te direi quem és". No Brasil acobertar ladrão já é tão comum, que parece que nem ser mais exceção virou regra. Mas acobertar traidores...bem, cada um dá o que tem.


José João
18/02/2.014

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...