Banner

Pesquisar

segunda-feira, 6 de abril de 2015

A pecadora "santa" Igreja

Associar Deus à igreja católica, depois da morte de Jesus Cristo, em alguns momentos dessa instituição, pelo menos, com muitos desses "religiosos" que estiveram e ainda aí estão, deveria se tornar um pecado sem expiação. O que se tornou essa igreja, ou aliás o que é essa igreja? Essa Igreja que dizia que negros não tinham alma. Essa mesma igreja onde freiras sofriam abuso sexual (quase metade delas) e se engravidassem teriam seus filho assassinados (infanticídio). "A promiscuidade era comum em mosteiros e conventos. Ivo de Chartres (1.040 - 1.115) fala de conventos inteiros em que as freiras eram freiras só no nome. Elas muitas vezes tinham sido abandonadas  por suas famílias e eram realmente prostitutas- Peter Rosa - "Vigário de Cristo", 1.988 pgs 404 e 408"
A Igreja, que muitas vezes determinou quem vive e quem morre, essa nababesca instituição, diria até um Estado único e muito rico, hoje, aqui no Brasil se faz apenas um braço do PT. Seus nobres líderes instrumentalizaram  essa instituição que agora vive a serviço daquele partido pregando uma ideologia socialista/comunista. Uma Instituição sem mais nenhuma essência divina. Perdida em suas atribulações, atribuições e ambições, desconectada do senso crítico, ético e até religioso.
Ano de 2.012 vejam o que disse seus líderes (CNBB) através de uma carta aberta sobre a eleição de Ester: "Isso posto recomendamos a todos verdadeiros cristãos e verdadeiros católicos a que não deem seu voto à Sra. Dilma Rousseff e demais candidatos que aprovam tais "liberações"". Passam-se os anos e essa Igreja, por apenas opção, preferiu perverter-se, relegar a segundo plano os ensinamentos religiosos e enriquecer. Absurdamente rica, e creia, onde pode haver muito dinheiro que não haja corrupção?
Ano de 2.015, após reunião com Dilma presidente da CNBB  diz: "Não há nenhum indício de algum ato que possa justificar qualquer denúncia contra a Presidente da República", e "defendendo a reforma política" que o PT quer impor mas que na verdade é um golpe, o presidente da instituição ainda diz: "É papel da igreja católica ser advogada da justiça e da verdade", só não entendo é a que verdade ele se refere e que país laico é o Brasil.
A quem esse braço comunista da igreja católica apoia? Um governo de corruptos comunistas que envergonha o Brasil com suas atitudes terroristas e  a assassinos que levam terror ao mundo com ações de cruéis homicidas, que nem de animais podem ser chamados. Agora em Genebra, em recente reunião da ONU o Brasil se absteve de votar na condenação da Síria e do Irã, postura que causou surpresa e decepção e um comentário bem vergonhoso para os brasileiros: "A abstenção do Brasil sobre a Síria e o Irã é preocupante, disse o representante da ONU, ao tomar essa postura, o brasil dá seu apoio a governos que cometem abusos e não às vítimas de violações...vindo de uma ator global como o Brasil, essa mensagem mina de forma profunda o Conselho de Direito Humanos da ONU". Isso serve de alerta ao que acontecerá com oS brasileiros caso esse projeto bolivariano galgue sucesso e, mostra também, não sei se a outra, ou a verdadeira face da Igreja Católica representada pela INCONFIÁVEL e comunista CNBB. Quero aqui fazer uma ressalva que, inclusive considero importante: NÃO SOU EVANGÉLICO E NEM ATEU.

José João
06/04/2.015

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...