Banner

Pesquisar

quinta-feira, 16 de julho de 2015

Ah! Se eu pudesse...


"Uma pessoa negra e pobre é potencialmente perigosa, é mais perigosa que uma pessoa branca de classe média..." palavras de um dos maiores fascista, de um energúmeno, da consequência de uma catarse diarreica. Esse mentecapto ainda diz que deveria ser regulamentada e legalizada a venda de drogas ilícitas para, inclusive, tornar a atividade "desses garotos que estão na favela" uma atividade legal. Em outras palavras ele diz que as pessoas negras e pobres devem ser vendedores de drogas ilícitas. Esse é o pensamento de um ser parido de um útero social podre, de uma aberração midiática chamada BBB.
Brasilia se tornou um antro de marginais sociais vestindo colarinho branco, um antro de mentalidades pobres e perdidas dentro de suas próprias mazelas, não é a toa que dizem que Ela se tornou, infelizmente, a rampa de lixo do resto do Brasil e nem ao menos é um aterro sanitário, é o lixão a céu aberto. Uma aberração social que se troca por favores, um mentiroso que se diz defensor das minorias mas que na verdade não passa de um  individuo sem respeito por ele mesmo, um racista sem personalidade, tanto que se "enfeita" de Che Guevara mostrando assim suas próprias frustrações e patéticas vontades.
Fundamentalistas, é como ele e outros de sua laia denominam a quem defende a família, há até quem diga: "Estou disposto a pegar em arma se preciso for", isso para acabar com "a desgraça dessa palavra": Casamento (de um modo mais cristão: Família). Então quem são os fundamentalistas? E o que lhes é fundamental? O extermínio da família! Quem é esse deputado, içado ao poder por favor? Um débil mental que não sabe o que diz, se perde ao discernir seus próprios pensamentos, o que aliás, não é propriamente um pensamento, é uma defecção mental levada por sua própria insignificância, quer humana, politica ou social. É tão evidente sua falta de raciocínio, que não consegue nem conectar suas "ideias" vomitadas a esmo, sem o minimo de razão ou lógica. Vejamos, esse "senhor" foi contra a redução da maioridade para dezesseis  anos, e uma de suas alegações era que, com essa idade, o adolescente não teria discernimento suficiente para entender seus atos infracionais. Mas esse mesmo deputado, talvez por um surto de demência ou mesmo até loucura, ou por outras razões que permitam o esquecimento de fatos,  propõe um projeto que diz: Todo menor de dezoito anos (não faz referência a idade minima) pode recorrer a assistência da Defensoria Pública para autorização judicial (operação de cirurgia de mudança de sexo) mediante procedimento sumaríssimo que deve levar em consideração os princípios de capacidade progressiva e interesse superior da CRIANÇA.  Para isso, então, a criança tem discernimento e entende todos os seus atos? Isso é coerente ou é uma demonstração inequívoca de uma mente com sérios problemas de percepção da realidade?
Não fosse agora crime o uso de certas colocações eu o faria, mas seria dito homofobia e isso geraria muitos incômodos, mas um racista, sendo deputado e ...ativista, pode se expressar assim: "Ontem um tipo gordo e negro fez uma menção me atacando e ao PL 122, dizendo que este atenta "contra a liberdade de expressão"... eu respondi ao tipo que um negro gordo se colocar contra um projeto de anti-discriminação de minorias é mais que burrice: é o fim do mundo"! " Sr. deputado", alguém que se expressa assim: "Uma pessoa negra e pobre é potencialmente perigosa, é mais perigosa que uma pessoa branca de classe média..." como se poderia chama-la? Aquele o sr. chamou de "negro gordo" e de burro. O sr não é negro e nem gordo, burro todos sabemos que o sr é. Como poderia substituir o "negro gordo" por algo que se identificasse com o sr? (sr em letra minúscula está relacionado à sua pequinês), Ah! Se o sr não me processasse!!


José João
16/07/2.015



Um comentário:

  1. Sem querer proteger esse deputado, pare de espalhar mentira na internet

    VEJA A VERDADE: http://www.boatos.org/politica-2/jean-wyllys-diz-que-populacao-negra-e-pobre-e-mais-perigosa-afirma-boato.html

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...