Banner

Pesquisar

sexta-feira, 3 de julho de 2015

Demagogia... o novo bem nacional

Havia me proposto dar um tempo aqui no MACABREZA. Os assuntos sempre os mesmos, corrupção, roubo, ladrões do PT, todo dia tem um fato diferente, até no exercito, imagine, o Exercito brasileiro, como antro de corruptos!! Falar dessa lama que sufoca o Brasil e parte do povo brasileiro, digo parte, poque alguns estão se dando muito bem às custas dos trabalhadores é um sacrifício para quem ama essa terra.
A educação, mola mestra do desenvolvimento de qualquer país, aqui  foi atirada as traças, 30% das escolas brasileiras estão paradas por motivos diversos ou por desativação, enquanto isso mais de 3 milhões de crianças com faixa etária de 4 a 17 anos estão fora da sala de aula. A redução no número de concluintes em licenciatura é alarmante, desde 2.002 o declínio do número de formandos nessa área é considerável e em 2.013 chegou ao ápice. Agora, em 2.015, esse cenário tende a agravar-se com o corte de R$ 7 bilhões para a educação, e numa demonstração inequívoca de falta de caráter a presidenta lança o slogan ridículo, demagogo e cretino: "Pátria educadora".
Todo esse desmando gerou o que os brasileiros sofrem agora, a violência, e em pauta a discussão pela redução da maioridade. Como disse antes, havia me proposto dar um tempo aqui nesse espaço, mas o que li e leio nas redes sociais, os absurdos ditos por demagogos, verdadeiros hipócritas mentirosos, me revoltou tanto que sucumbi, e aqui estou. Muitos desses "defensores das crianças" de dezesseis anos, desses que agridem a quem defende abertamente essa redução, desses que querem essas "crianças" nas escolas, não percebem ou fazem que não percebem que isso é consequência do governo que defendem, fácil fazer a conta,  em 2.002 esses "inocentes" tinham quatro anos. Mas o que mais me deixa revoltado com esses socialistas de araque, é que muitos deles querem que seus filhos estudem fora do Brasil. Conheço alguns que me diziam: Vou fazer um sacrifício para meu filho(a) estudar fora do país, aqui está muito violento e "lá fora" a educação é melhor. Deixaram de falar comigo, ainda bem, eu é que me sentia constrangido. São esses que defendem a criminalidade aqui no Brasil, desde que os filhos estejam em segurança longe daqui. Outra instituição defensora de assassinos é a UNE e porquê? Simplesmente porque recebeu do governo do PT a irrisória ajuda de custo de R$ 57 milhões para reforma na sua sede no Rio de Janeiro, pegaram o dinheiro, não construíram nada, terceirizaram as obras e o prédio será explorado pela construtora. Quem tem um comportamento assim tem honra, tem caráter para defender o que quer que seja? A não ser suas próprias maracutaias?


José João
02/07/2.015

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...