Banner

Pesquisar

sexta-feira, 21 de agosto de 2015

O novo horizonte vermelho do Brasil

 O Brasil?!...Se houvesse UTI para tratamento de dignidade, de  patriotismo, de  moral, talvez ainda tivesse alguma  possibilidade, mesmo remota, de recuperação, mas infelizmente não tem tratamento para  esse mal, para  essa  doença que  minou o pensamento político e o comportamento social de um povo. Os brasileiros foram   levados  para o   abate, alguns  ainda   lutam,  já  quase em   desespero  contra  esse   mal, os  mais politicamente   coerentes,  outros,  numa     demonstração   vergonhosa  de   falta   de   moral,   se  vendem descaradamente,  e  um     terceiro  grupo,  analfabetos   funcionais, consequentemente políticos,  vão sendo levados de roldão   como rês para  o matadouro. Grosseiramente é essa a  situação da sociedade brasileira.
O Ex-Partido dos Trabalhadores está conseguindo implantar no Brasil o projeto conhecido como Foro de São Paulo, onde a implantação do comunismo é o ponto máximo, é um projeto de poder onde o que menos interessa é o bem estar do povo ou o crescimento do país.
O que é o comunismo? Fundamentalmente é uma doutrina social onde prevalece o direito coletivo com a supressão do direito individual. Isso tornou o século XX o mais sangrento da história da humanidade, um "regime político" nunca antes acontecido e, de acordo com dados históricos, foi o  responsável diretamente pela morte de 120 milhões de pessoas nesse planeta.Uma doutrina que, se levar-se em conta o que dizem seus pensadores, poderia-se dizer, luciferiana. Os comunistas ODEIAM o cristianismo e os cristãos, tanto que um dos principais alvos, se não o principal, um dos mais, são os cristãos que, dizem eles, deveriam ser exterminados. Deus é agredido por estes impiedosamente, como se fosse a força que temem ou invejam. Lúcifer como é citado em Isaías teria dito: "Eu subirei ao céu; acima das estrelas de Deus exaltarei o meu trono e no monte da congregação me assentarei nas extremidades do norte; subirei acima das mais altas nuvens e serei semelhante ao Altíssimo." Agora vejam o que disse Karl Marx: "Eu estabelecerei meu trono acima; Frio e terrível será seu apogeu". Há alguma semelhança sim, e depois diz mais: "O Estado PODE E DEVE prosseguir na  abolição e DESTRUIÇÃO da religião". Todos sabemos a importância desse sociopata para esse "regime".São declarações determinantes do ódio incontido contra os cristãos e contra Deus. Lenin foi outro, aliás, como todos os comunistas que se pudessem "assassinariam" Deus. Vejam o que disse esse assassino: "Deus é INIMIGO PESSOAL do comunismo". É como se eles conhecessem Deus. Disse mais ainda: "O homem que se preocupa em louvar Deus se suja na própria saliva". Ainda tem o Che Guevara, criação macabra da KBG, considerada a usuária dos mais cruéis métodos de eliminação  dos adversários da URSS, inclusive os próprios russos. Esse outro assassino "endeusado" pela KGB dizia: "Na verdade, se o próprio Cristo estivesse no meu caminho eu, como Nietzche, não hesitaria em esmagá-lo como um verme".
Comunistas, TODOS, SEM EXCEÇÃO, pensam assim. Aqui no Brasil, a imposição do tal estado laico, a tentativa de ser retirado o uso de "Deus seja louvado" das cédulas, a tentativa de criminalização da Bíblia. CNBB sugere não rezar o Pai-Nosso nas escolas, o Estado é proibido de ostentar símbolos religiosos. Essas são algumas das determinações dos comunistas, o que surpreende é que muitos brasileiros vão a missa, rezam o terço, louvam Deus e gritam: Sou comunista. Estamos num regime comunista, todos sabemos, quem não sabe ainda é o serviço de inteligência das forças armadas (com letra minuscula mesmo). Quando um dia ela se fizer merecedora, exército, marinha e aeronáutica escreverei seus nomes com letras garrafais, mas enquanto essa omissão estiver prevalecendo escrevo assim. Mas a pergunta é: Será que todas as instituições nacionais, TODAS ELAS, foram doutrinadas e agora beijam a foice e o martelo? Será? Todas elas? Será que o Verde e Amarelo ficou pálido?

José João
21/08/2.0

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...