Banner

Pesquisar

sábado, 14 de novembro de 2015

Acho que tomaram o Brasil.

Ministro da Justiça, respondendo a um usuário da rede social diz: "Temos que desconstruir alguns conceitos, Heder, Os Jihadistas, assim como qualquer outro povo, de qualquer outra origem, vêm ao Brasil para trazer mais progresso ao nosso país e merecem respeito". Esse é aquele ministro "ousado" que, aos berros, se dirigiu a uma agricultora brasileira que reivindicava seus direitos. Esse é o ministro de um país que dizem ser democrático. Esse é o ministro que, sob as ordens de uma terrorista, quer multar, por decreto, de forma absurda, trabalhadores brasileiros, tomar suas ferramentas de trabalho (caminhões) apenas porque lutam pelos seus direitos que, após promessa não comprida por um governo corrupto, lutam pela sua dignidade, aliás, coisa que esse governo não tem, nunca teve e nunca terá.
"Polícia Federal descobre rede de apoiadores do Estado Islâmico em São Paulo". Na ONU, inquirida sobre o ataque aéreo americano na Síria, a presidentA Dilma respondeu: "Eu lamento enormemente isso. O Brasil sempre vai acreditar que a melhor forma é o diálogo, o acordo..." Em 2.010 o Chanceler Celso Amorim, em visita a Israel, declarou que: " O Brasil estaria disposto a estabelecer um diálogo com o grupo terrorista Hamas,." inclusive disse, inadvertidamente, que já haviam tido "contatos informais".
Esse  é o Brasil de agora. Defensor de terroristas, de traficantes, cheio de "personalidades podres" nas suas mais importantes instituições. Um país com um "parlamento zumbi", de deputados sem personalidade, (algumas exceções) na verdade, até indevidamente colocados naquela casa. Muitos são, inclusive, analfabetos funcionais, mas não abrem mão do V.Exa. Nas discussões daquele parlamento o hilario é ver o respeito com que se tratam: V. Exa, é ladrão. - Me respeite, ladrão é V.Exa. - V. Exa não pode provar que sou ladrão, todos os processos contra mim foram arquivados. - V.Exa. é ladrão sim. Vou lhe denunciar no conselho de ética. Agora adivinhem, por quem é composto esse conselho? Esse parlamento é uma aberração politica, se chamado de circo, estaria denegrindo a imagem dos circenses. Para mim, um parlamento sem legitimidade, sem força politica, onde presidentes de senado e câmara não passam de corruptos mentirosos vestido de políticos. Uma câmara federal (nenhuma instituição nacional merece uma letra maiúscula) composta por políticos fracassados que não conseguem nem o número mínimo de votos para ali estar, se isso ocorre, para mim, passa a ser ilegítimo, desde que ali estariam para representar o povo, mas como? Não conseguiram nem coeficiente eleitoral! Pasmem, dos 513 deputados que ali estão, apenas 35 conseguiram. Isso quer dizer que na câmara tem 478 PICARETAS, fracassados políticos.
O QUE PODE SE ESPERAR DESSE BRASIL DE AGORA? ESSAS LETRAS MAIÚSCULAS REPRESENTAM MEU GRITO DE REVOLTA, JÁ, ATÉ MESMO DE DESESPERO POR NÃO VER NENHUMA POSSIBILIDADE DE VOLTARMOS A VER O BRASIL SOBERANO E DIGNO. Amigos vejam isso, o que a mídia não diz: "Militares VENEZUELANOS nesse sábado  visitaram batalhão de selva do Exército Brasileiro. - " No sábado - dia 7 de novembro, o 3º Batalhão de Infantaria da Selva recebeu comitiva do exército bolivariano da venezuela. A visita ocorreu durante a realização da operação machifaro II. A atividade teve por objetivo apresentar aos militares do centro de doutrina  e do estado - maior do exército venezuelano algumas das modernas táticas empregadas por uma Brigada de Infantaria da Selva."
Brasileiros, o Brasil está moribundo, sua soberania está morta, seus governantes perderam o senso ético, cívico, patriótico, são verdadeiros mercenários. O vermelho está tomando conta do Brasil. A foice sangrando nossos corações verde e amarelo, e o martelo calando o grito Retumbante de um povo heróico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...