Banner

Pesquisar

sexta-feira, 6 de novembro de 2015

O assassinato da moral no Brasil

Eu lamento profundamente a cegueira, ou burrice (perdi a paciência) de alguns INDIVÍDUOS (só podem ser chamados assim) que acham certo o que esses cretinos cafajestes estão fazendo com o Brasil e mais precisamente, com as crianças. Esses psicopatas estão instituindo a pedofilia aberta e claramente, estão estuprando a mente das crianças, independente de idade, e dos adolescentes. As mentes perversas e doentias estão a serviço, bem que se poderia dizer, do satanismo, tudo isso com o aval do(a) mais imbecil e maléfico(a) dos presidentes que esse país já teve. As mais estapafúrdias leis são, na surdina, postas em prática e aplaudidas por uma turma de gays, que se poderia dizer, um bando de mal caráter, que nem ao menos respeitam os próprios pais, pois se assim o fizessem não estariam destruindo sumariamente a família, tanto que está sendo quase um crime ser heterossexual.
O Diário Oficial da União garante que alunos, a partir dos seis anos possam, por iniciativa própria, ser chamado pelo seu nome social. Exemplo, nome de batismo, José, mas ela, a criança, prefere ser chamada de Maria, então os colegas, os professores e demais funcionários serão obrigados a chama-lo assim, caso esse José, agora Maria, queira frequentar o banheiro feminino, seja feita sua vontade, se o José (Maria) queira usar saia, vestido, também seja feita sua vontade, isto, senhores, independente do aceite dos pais, à criança é dada todo o direito e liberdade de assim agir e lhe é assegurado, desde já, o direito ao prazer sexual. É inconstitucional, mas a Dilma quer assim.
Alguns incautos, ou maldosos, ou imbecis, ainda defendem esse "câncer social". Mas tudo isso foi e está sendo fruto de um lavagem cerebral, e quem são os mais afetados por ela? Os psicologicamente mais fracos, em decorrência da ignorância social e politica, em decorrência da ideologia marxista implantada nas escolas e faculdades, e pela ação de pseudos intelectuais. A implantação do comunismo, antes feita pela força (vejam as tantas mortes) atualmente é feita pela inclusão de tiranos nas universidades, pela alienação coletiva, e o que é mais odioso, pela alienação infantil. O extermínio da família tem sua iniciação aí. Ora se dessexualizarem as crianças, essas perderão o laço que uniria homem e mulher para a procriação, sendo assim a família perde seu lugar na sociedade. Erotizam as crianças dese a mais tenra idade, essa erotização permite a pedofilia, a zoofilia, (vejam a entrevista do ex-presidente Lula na Playboy) esse comportamento idiotiza as crianças deixando-as vulneráveis e a mercê dos psicopatas que facilmente formarão sua "manada".
A interferência violenta do Estado na família, com essa ideologia amoral e satânica, é uma revolução sócio-cultural que visa unicamente a degradação moral do individuo, o extermínio da família, a extinção de patricidade e  a decadência religiosa. O que será um ser humano sem esses valores? E isso tudo na escola que, inclusive, vai ter em sua grade curricular, assuntos como sexo anal sem dor, sexo grupal e pasmem, zoofilia (sexo com animais). Mas como essa determinação, mesmo sendo presidencial, é INCONSTITUCIONAL, Os pais podem recorrer ao MP para evitar a morte moral dos filhos e da família.

José João
06/11/2.015

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...