Banner

Pesquisar

sábado, 26 de novembro de 2016

Morre um tirano

Há de se admitir que a morte desse tirano, cruel e assassino comunista, é um saudável começo de uma assepsia para o mundo. Talvez até fosse o maior assassino vivo contemporâneo, mas, para o bem da humanidade e, particularmente dos cubanos, ele se foi, deve agora estar se encontrando com os tantos outros se sua iguala: "El porco", Lenin, Hitller, Mussolini  e tantos outros, e o pior, ainda faltam muitos. Um cretino com uma fortuna que, segundo a Forbes, lhe colocava como o sétimo governante mais rico do planeta, gerindo a miséria de um povo sofrido, miserável e sem perspectiva.
Houve festa entre os Cubanos residentes em outros países, mas será que surpreende a festa em Cuba com a morte desse déspota? Nunca. Estão cantando a possibilidade de uma liberdade que há muito lhes é um sonho, agora talvez, mais perto de uma realidade, o que sinceramente tomara aconteça.
O foro de São Paulo sofre um golpe (palavra tão comum aos esquerdistas), perde força, suas crias devem estar aos prantos, como o "papudinho" a "Dilmanta" quem sabe até viajando pra lá, para chorar sobre o defunto! Quem deve está se lamentando são os comunistas presos por roubo que não vão poder pedir a última benção ao "pai". E será que o Leonardo Bof, e o "frei" Betto deram a extrema unção a esse assassino? Será que esses hipócritas não vão segurar a alça do caixão? Mas o que tem de "bispos e padres" aqui no Brasil, pra mim, comunistas infiltrados e disfarçados mentindo para os incautos. A CNBB ficou órfã de seu patriarca mor, mas tem que se advertir para uma peculiaridade: reza de comunista não vale. Olha aí seus "padrecos", "bispetos" e até o papa, vai ser preciso muita oração, mas a própria igreja excomunga comunistas, isto quer dizer que suas orações não valem, mas tentem, Aos noventa anos morre um assassino, um tirano ditador. Agora o ar do mundo está menos poluído, mais respirável.


José João
26/11/2.016

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...