Banner

Pesquisar

quinta-feira, 17 de novembro de 2016

O Brasil ainda tem jeito?

Muito triste a situação do Brasil e dos brasileiros honestos. O país mergulhou no maior e mais fedorento mar de lama que se possa imaginar, desde a sua descoberta. Que a política brasileira sempre foi cheia de corruptos, disso não se tem dúvidas, mas que os de agora são os mais sem vergonha, os mais sem escrúpulos, os mais indignos, disso também não se tem dúvida. Os partidos políticos se transformaram em verdadeiras organizações criminosas, os tribunais, em baluartes de bandidos, ou dos que têm muito dinheiro ou dos que possuem cargos políticos, e a imprensa!? Tão corrupta quanto os outros. A incompetência e mal caratismo desta é de tal forma aviltante que se chega a despreza-la e perguntar, quem são e de onde vieram aqueles que nada mais são que pobres debiloides fantoches, emprestando a cara e vendendo sua dignidade para quem, há muito se fiz lixo.
O congresso nacional (o tamanho da letra está proporcional ao que representa agora) fede, tanto é a porcaria que lá está, seus membros não passam de meros e desprezíveis pedaços de nada para a nossa República e para o povo. Não passam de pedaços podres de quem nem se pode chamar de homens. 
A nação se tornou um país acéfalo, suas instituições sucumbiram, se afogaram na falta de caráter de quem as constituem. O stf  (o mesmo do congresso) se tornou um puxadinho mal cheiroso, onde seus ministros gritam para o Brasil as sujeiras de seus componentes em briguinhas e "fuxiquinhos" de comadres, tal como se fizeram os que lá estão. Uns  trocaram a toga por colocação de filhos, outros, que nem para juízes estaduais serviam dado sua incapacidade para o exercício da função, mas surpreendentemente fizeram dele  ministro do stf. E mais alguns içados  para o cargo devido favores a uma genitora. Essas são algumas cartas de apresentação dos probos, honestíssimos e incorruptíveis ministros daquele tribunal (ironia! Apenas na imaginação de quem lê). O executivo,  como todos os outros poderes, se perdeu na sua hipocrisia e desfaçatez. O Brasil não tem um Presidente da República, tem um que se diz, mas está longe de sê-lo, não passa de um mero ocupante de um cargo que serve apenas para ajudar corruptos e fazer que o povo lhes sustentem. Um presidente que não sabe nem da pujança do país que "governa", olha apenas as instituições servis, e de forças desconhecidas e num ato de covardia absoluta diz que prender um marginal corrupto desestabiliza a nação. Como um "cara" que se diz gestor de uma nação de tamanho continental, que diz obedecer a constituição, e sobre ela jura, se APEQUENA de tal maneira que tem medo (medo!!) de que um corrupto cretino seja preso e isso desestabilize o país. Vejam onde colocaram o Brasil! No fundo do poço, fizeram dele alguma coisa menor que um cretino terrorista.
O povo, alguns lutam verdadeiramente pela Nação, não é a toa que tentaram ocupar a câmara federal (e vejam o que disse essa imprensa suja, mesquinha e sem princípios morais) mas dividido em face de uma ignorância política sem precedentes, ou devido à ambição de alguns que veem uma possibilidade, pelo caos estabelecido,  de irem das migalhas que comem a uma fausta divisão dos bens do povo. Muitos dos que gritam "fora Temer" não passam de uns "cagões de rua", outros, de meros "pesquisadores de cu" (os macacos) "peça" que apresentam nas escolas ocupadas. Mas se todos os brasileiros estivessem imbuídos de lutar pelo Brasil, essa corja já estaria na cadeia e o país livre dessas pústulas.


José João
17/11/2.016

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...