Banner

Pesquisar

quarta-feira, 30 de novembro de 2016

Prisão para os honestos.

E viva o Brasil! Agora a corrupção no país está sob os cuidados da lei. Agora os corruptos safados estão protegidos. O único país do mundo que cria leis para proteger criminosos. E quem são esses criminosos? OS CONGRESSISTAS. Enquanto alguns se focam em apenas um corrupto, todos os outros "pintam e bordam", chamam os brasileiros de imbecis, mijam em suas cabeças e riem. É revoltante o que esses cretinos, cafajestes são capazes de fazer. Covardes sem vergonhas que agem na calada da noite como fazem os traidores, o que na verdade o são. Com essa "ação na calada da noite" demonstrando serem vermes noturnos, se protegem, fazendo que seja crime prender ladrão.
O Brasil se tornou um lixão a céu aberto onde os vermes fazem a festa, onde os vermes purulentos impõem suas podres e fedorentas mazelas deitados na lama de uma sarjeta apelidada de câmara. Não tiveram o mínimo pudor para se mostrarem, pelo menos, pluricelulares, se fizeram, com essa atitude, iguais a simplesmente parasitas como E. coli, H. pylori ou anida a leptospira, adjetiva-los com um desses "predicados" fica por conta da revolta de cada um dos brasileiros traídos por esses parasitas.
As instituições nacionais se perderam, se tornaram sobejo, refugo, detritos oriundos da sobra dos resquícios da dignidade perdida no lixão. Não temos mais deputados, nem senadores, nem ministros e pior, nem presidente, o que se tem é um amontoado de mal caráter de clarinho branco que já nem mais se preocupam em, pelo menos, esconder do povo seu mal caratismo, agem com se fossem donos dos brasileiros, como se fossem superiores, mas assim, mostram apenas no que se tornaram, esses indivíduos, representantes legítimos do que há de pior na espécie humana.
Haviam tentado, através de uma outra corrupta, calar os brasileiros que ousassem expor e criticar as mazelas desses "políticos" nas redes sociais, calar aqueles que têm coragem de entregar a "cara" pra bater e assim mostrar o que são essas pragas, gafanhotos sociais, as V. Exª (kkkkkkkk hilário, o único país em que se trata bandido com essa deferência) que se locupletam descaradamente com dinheiro do povo, descarados propineiros e alguns até com crime de falsidade material e ideológica e pasmem, alguns são (é pra rir) simplesmente 171.
Brasil, que país é esse? Em corrupção é hors concur. É simplesmente inexplicável, é inadmissível, intolerável, nenhuma mente humana sadia pode conceber que um tribunal superior federal decida se alguém com doze processos poderia assumir a Presidência da República. ISSO É PARA SER DISCUTIDO OU  O CARA JÁ ERA PARA TER SIDO JULGADO E ESTAR ATRÁS DAS GRADES? Um outro, condenado por seis anos e oito meses por crime de desvio de dinheiro público, "dorme" na cadeia e durante o dia é presidente a assembléia legislativa de um estado aí. Por tudo isso, poderia calar e não me revoltar? Agora que falei o que pensava desses corruptos marginais, sabem qual é o perigo? kkkkk é de eu ser o condenado!


José João
30/11/2.016

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...